Capítulo 11: A carta

1.4K 217 26
                                    

S/n se sentou na cama e começou a ler a tão esperada e temida carta de Jung Hoseok:

"Devo admitir que sua carta me pegou de surpresa. Tive um grande debate interno se devia ou não responde-la. Mas, após muito ponderar e apos varias releituras, sentia sua frustração, até mesmo raiva na carta e chegeui a conclusão de que não seria justo te deixar no escuro"

-Otimo. – S/n exclama. – Vou obter finalmente respostas.

"Você me perguntou sobre Taehyung, sobre mim, sobre você, sobre sua tia e varias outras coisas. Vou tentar explicar todas da melhor e mais simplificada forma possivel.

Em primeiro, Kim Taehyung. É obvio que ele é o principe do reino Kim, mas ele tambem é o principe prometido da princesa do reino Lee"

Seu coração parou.

"Eu pensei que seria facil escrever essa carta, mas esta sendo justamente o contrario. Você deve estar confusa agora, pois vou então ser direto.

Você, S/n, você é princesa perdida de Lee.

Desculpa jogar essa informação assim, mas dessa forma é melhor. Você é a princesa Lee, e deve estar se perguntando tantas coisas agora. Mas tenho medo dessa carta ser interceotada e por isso não posso te dar muitas informações, mas acredite quando eu digo que você é quem diz que é"

-Otimo. – Você exclama. – Não explique tudo.

"Sei que não estou explicando muito, mas estou tentando.

Uma coisa que eu posso dizer é sobre sua tia. É obvio que não é sua tia, mas ela te encontrou e te acolheu e cuido de você por anos, sem de fato saber quem você era. E por isso eu sou grato."

-Tia Emilly.

"Mas sendo princesa de Lee você esta prometida a Taehyung. Não tenha medo, sei que você não lembra, mas Taehyung é uma otima pessoa e cuidará muito bem de você"

Você não sabia muito bem o que dizer ou sentir em relação a tudo isso, mas seu coração batia forte e angustiado.

"Enquanto a mim, Jung Hoseok, rei do reino Jung. Bom... eu me casei por conexão, poder, mas desde o começo deixei claro que meu corpo, coração e alma jamais seriam dela. Essa parte está se tornando difícil de escrever."

Você respirou fundo antes de continuar.

"Não acredite no que dizem por ai sobre mim. Não sou tão mal assim, pelo menos meu reino não fez nada contra ninguém. Queria poder dizer toda a verdade para você, mas por aqui não posso."

Sua respiração já estava alterada.

"Eu só espero que você encontre sua família antes desse casamento. Espero que tudo seja esclarecido e você possa tomar uma decisão consciente de tudo.

P.s.: Não sei se a noticia já chegou ai, mas eu me divorciei. Posso ter surtado, mas acredito que esse seja o primeiro para acabar com essa guerra."

-Então ele realmente se divorciou?!

"Espero ter esclarecido algumas coisas.

Para sempre

Hoseok Jung"

Você releu aquela carta mais de cinco vezes, tentando entender, tentando lembrar, mas em vão, tudo que você sabia era o sentimento dentro de você.

Mesmo nao sabendo muito o que fazer, você nao podia ficar simplesmente parada ali enquanto te casavam, você tinha que fazer alguma coisa e se fazer ouvida. Determinada, você sai do quarto e ignorando as perguntas de Jin e Jimin seguiu o caminho desejado

Você só parou quando chegou na porta branca de madeira, você estava prestes a bater na porta quando ouviu o rei e Taehyung conversando la dentro.

-Entao é verdade? -O rei indagava. -Ele se divorciou mesmo?

-Sim. - Taehyung fala. - A antiga rainha esta voltando para seu reino.

-Entao ele esta fraco, sem nenhum apoio. - O rei solta uma risada.

- Você obteve alguma noticia do reino Lee? - Indagou Taehyung.

-Não. - O rei responde. - Soube que o rei Lee não está lá, mas tirando isso nada. -Não é melhor esperarmos...

-Nao! - O rei exclama. - Você vai se casar, vamos unir os reinos e logo apos vamos invadir o reino Jung e acabar com essa guerra.

-Pai, por favor....

Você bate na porta e escuta um 'Entre' vindo do rei e após respirar fundo entrou você entrou no escritório.

-Que bom que você esta aqui S/n. - O rei fala. - Queriamos mesmo falar com você.

-Eu ja sei. - Você fala firme.

-Ja sabe? - Taehyung indaga supreso

-Tia Emilly me contou. - Você explica.

-Querida escute... -O rei começa

-Nao, eu vou dizer. -Você se impõem. - Essa é minha vida e eu decido o que fazer com ela.

-Então me diga S/n. - O rei fala - O que você quer fazer?

Mesmo nao sabendo das coisas, mesmo nao se lembrando, você ainda tinha certeza de uma coisa

-Eu nao vou me casar.

Three Crowns (Interativa)Onde histórias criam vida. Descubra agora