O caminho de volta para o palácio foi intenso e silêncio. Hoseok mantinha uma expressão séria e segurava firmemente a cintura de S/n enquanto usava a outra mão para guiar o cavalo
-Hoseok... - S/n tenta
-Shiuu - Ele responde em um tom baixo- Eu preciso pensar.
Uma vez no palácio, Hoseok deixou S/n na entrada com Jin e foi se trancar em seu escritório.
-O que houve? - Indagou Jin vendo o rei se afastar
-Um tal de Min Yoongi -S/n responde.
No decorrer do dia S/n contou sobre o encontro com o homem misterioso, mas Jin não soube dizer o que era ou aquilo significava. Mas a única pessoa que podia trazer alguma luz para aquela situação não saiu de seu escritório. Seja lá o que tenha sido aquilo, perturbou o rei.
Anoiteceu e nada do rei sair de seu escritório. Querendo saber o que tanto fazia lá, a rainha, com a desculpa de levar algo para comer, bateu na porta do escritório. Ela não ouviu um 'Entre' nem um 'Va embora' por isso lentamente empurrou a porta.
-O que aconteceu? - Indagou Jenny assim que entrou. - Sua plebeiazinha fez algo que te desagradou?
-Agora não Jenny. - Hoseok fala com as mãos no rosto olhando para algo em sua mesa.
- Estao rolando boatos de um estranho vagando por ia. - Continua Jenny - É isso?
Hoseok fica em silêncio. -Estão dizendo que ele veio a mando do príncipe Kim para levar a... -Jenny insiste.
-O que você quer Jenny? - Indaga o rei olhando para rainha.
-É ela? -A rainha pergunta, sem obter resposta. -Ela tem que ir embora.
-Eu vou pensar a respeito. -Hoseok diz voltando sua atenção para a mesa.
-Nem que pensar a respeito, o lugar dela é...
-Eu vou pensar Jenny. -Exclama Hoseok.
S/n acordou no dia seguinte com barulhos vindos do lado de fora. Ela pode distinguir as vozes de Jin e Minna, até que com um baque a porta foi aberta e três guardas vieram em direção de S/n a pegando pelos braços e a tirando da cama.
-Você não pode... Jin que estava sendo segurado por outros dois guardas teve sua fala abafada por um soco no estômago.
-Eu sou a rainha e faço o que quiser nesse castelo. -Jenny disse parando na entrada do quarto. - Levem-na daqui.
Dois guardas arrastaram S/n para longe enquanto os outros continham Jin e Minna.
-Vou finamente me livrar de voce. - S/n pode ouvir a rainha rindo.
Apesar de muito tentar, S/n não conseguiu se soltar e em pouco tempo ela estava na entrada do palácio.
Eles estavam descendo os degraus da entrada quando uma voz fez tudo estremecer e todos pararem.
-O que esta acontecendo? -Era Hoseok. -O que você pensa que está fazendo Jenny?!
-Ela tem que ir embora. -Jenny diz firme
-O que te faz pensar que esse assunto tem alguma coisa a ver com você para tomar alguma atitude? -Hoseok fala em um tom perigoso.
-Esse reino é interesse...
-Você é uma intrusa aqui Jenny. -Hoseok fala perdendo a paciência. -Você não é Lee, nem Kim e muito menos Jung.
-Eu sou... - Ela para ao ver o olhar que Hoseok a lançava. - Mas a guerra...
-A guerra é entre esses três reinos, nada a ver com você. - Hoseok fala -Soltem-na.
Os guardas soltaram S/n com certa violência a fazendo cair de joelhos no chão.
-A menos que vocês queiram parar na prisão eu sugiro que somam da minha frente. - Os guardam saem sem dizer nada.
-Ela tem que ir. - Diz Jenny mais uma vez
-Só nos meus termos. - Falou Hoseok e logo a rainha saiu
Assim que a rainha some Hoseok se apressa para ajudar S/n.
-Se machucou? - Hoseok pergunta.
-Só alguns arranhões. -S/n responde. -Nada grave
-Me desculpa. - Falou Hoseok. - Me desculpa eu ....
-Como assim ir embora? - S/n diz o surpreendendo
-Eu... - Hoseok não soube falar. -É por causa na floresta? Daquele cara? - S/n continua.
-Você quer saber sobre o seu passado? - Hoseok indaga de repente.
-Quero, mas...
-Então você tem que ir. - Hoseok diz.
-Mas eu não quero. -S/n reclama sentindo a voz falhar.
Hoseok a puxa para um abraço
-Você ficou tanto tempo aqui- Hoseok fala contra o pescoço dela-E eu só te achei agora. Desculpa s/n, mas você tem que ir seu lugar não é aqui.
-Mas...
-Ninguém vai me machucar. - Hoseok fala. - Se você quiser Jin e Minna podem ir com você.
-Eu ia me sentir melhor, mas -S/n para. -Eu não quero ir Hoseok, não quero deixar v...
-Shiuu -Hoseok a aperta mais. -Vá e descubra, lembre do seu passado e se ainda quiser... Eu não vou a lugar a nenhum. Eu vou avisar a Minna e o Jin. -Hoseok fala se afastando. - Vocês vão hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Crowns (Interativa)
RomanceTrês reinos governavam ali, Jung, Kim e Lee. Os reinos Jung e Kim estão a anos em guerra e ninguém sabe ao certo o motivo. Ambos os reinos e suas famílias se odiavam com exceção da família que fazia questão de não se intrometer. Nesse mundo vive S/n...