Estava começando a escurecer quando Hoseok, Jin, Minna e S/n se reuniram no estábulo.
-Minna, vá nesse cavalo com Jin. -Hoseok desiniga.
Minna assente e vai ate Jin que a ajuda a subir no cavalo.
-Pronta? - Indagou Hoseok olhando para S/n
-Não.
Ele sorri e a ajuda a montar no cavalo.
Hoseok conduziu o cavalo até quase o limite do reino onde parou e desmontou do cavalo.
-É aqui? - Indagou Jin também desmontando e ajudando Minna a descer -É, mas acho que ele esta atras...
-Estou aqui jovem rei - Respondeu Yoongi saindo das sombras
-Esta tudo certo para ela ir? - Indagou Yoongi olhando para Jin e Minna
-Sim. - Hoseok fala. - Eles vão tambem.
-O que?! Nao foi isso que...
-Eu não vou manda-la sozinha. - Hoseok exclama. -Um guarda costa e uma criada é até pouco. Yoongi solta um suspiro
-Só ande logo.
Jin e Minna caminham em direção a Yoongi levando o cavalo com eles
-Tome cuidado. - Falou Hoseok olhando para S/n. - Qualquer coisa fale com Jin ou Minna, eles vão cuidar de você.
S/n so assente.
Hoseok se inclina e deposita um beijo na testa de S/n.
-Ate mais
E assim S/n se afasta de Hoseok e caminha lentamente em direção a Yoongi
-Um prazer conhece-la - Falou Yoongi fazendo uma reverência
-Diga ao seu príncipe. -- Exclamou Hoseok. -Que ela não lembra de nada.
Yoongi olhou de Hoseok para S/n e após alguns instantes disse:
-Vamos. E guiou os três para dentro da floresta.
Poucos metros a frente era possivel ver um cavalo amarrado a uma árvore.
-Vê se não se perca -Yoongi falou enquanto ajudava S/n a montar.
-Nao vou. - Disse Jin ja montado em seu cavalo com Minna nas costas Yoongi sorriu e montou no cavalo ficando de costas para S/n .
Yoongi atiçava o cavalo e ia ferozmente pelas árvores. Horas depois Yoongi para.
-Amarre o cavalo, vamos a pér daqui. - falou Yoongi enquanto ajudava s/n a descer.
Conforme eles andavam pela mata era possível ver uma luz alaranjada a distância. Alguns metros depois Yoongi fala alto:
-Príncipe? Chegamos Ouvisse uma exclamação e o barulho de galhos quebrando e logo um homem alto aparece no final da trilha
-S/n?! É você mesmo?! - E sem dar muito tempo para que S/n refletisse o homem corre em sua direção abraçando fortemente. -Eu te procurei tanto.
-Alteza. - Começou Yoongi - Ela perdeu a memória.
-Que?! - Exclama Taehyung se afastando e olhando S/n. - Mas Você se lembra de mim, nao?
-Desculpa. -S/n fala abaixando o olhar.
-Hey. - Taehyung segura o rosto dela o levantando. -Ja sei.. Ele se afasta um pouco e faz uma reverência -Sou Taehyung, príncipe do reino Kim ao seu dispor.
-S/n. - Ela responde
-Eu sei. - Ele fala sorrindo. - Como você tem estado? E... quem são esses?
-Guarda costa e criada. -Yoongi responde.
-E eles não tem nomes? - Indagou Taehyung
-Jin e Minna -Jin responde
-Prazer em conhece-los - Taehyung fala sincero
-Vamos para o fogo-Taehyung fala abrindo passagem-Está esfriando.
-Temos que continuar via...-Falou Yoongi
-Não a problema se nós atrasarmos um pouco. - Disse Taehyung entrelaçando o braço dele com S/n. -Mas... -Eu quero conversar um pouco com S/n e entender até onde vai essa perda de memória.
Eles se sentaram enfrente a fogueira e Taehyung logo bombardeou S/n com perguntas, eram todas simples, mas devido a falta de memória tornava impossível S/n saber a resposta.
-Desculpa estar forçando sua memória assim é só... - Taehyung se interrompe. -Desculpa.
Taehyung fica em silêncio por alguns instantes, mas logo se levanta e sorri esticando a mão para S/n.
-Está ficando tarde é melhor seguirmos viagem. - Ele diz - Vamos?
S/n não tinha muito o que fazer, ela não tinha nenhuma opção além de aceitar a mão de Taehyung e ir com ele sabe-se la para onde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Three Crowns (Interativa)
RomanceTrês reinos governavam ali, Jung, Kim e Lee. Os reinos Jung e Kim estão a anos em guerra e ninguém sabe ao certo o motivo. Ambos os reinos e suas famílias se odiavam com exceção da família que fazia questão de não se intrometer. Nesse mundo vive S/n...