Estava com um pressentimento ruim.
Depois de entrar na mente de Safira, me senti esgotada, mas esse não era o problema. Desde que havíamos chegado, tinha notado a presença de alguém nas sombras, a espreita. Tinha a sensação de que alguém estava nos vigiando de perto, e essa sensação somente crescia. Mesmo dormindo, eu não estava totalmente inconsciente, tanto que escutei parte da conversa de Caleb ao telefone, e Cam logo em seguida, fazendo com Jhonatan e Jacob. Porém despertei por completo, quando meu sexto sentido (toda mulher tem) me deixou inquieta demais, para permanecer no estado sonolento em que me encontrava._tem alguma coisa errada! – falei, antes mesmo de abrir os olhos.
_como assim? – Cam perguntou ao meu lado, olhando-me preocupado – esta se sentindo mal?
_não! Estou bem! – ele relaxou visivelmente – estou com uma sensação estranha...
_como assim? – Caleb perguntou confuso.
_ainda não sei! Mas vou descobrir, o que esta me incomodando!
Resolvi ficar no quarto, aproveitei o colo de Cambriel para tentar dormir,
precisava me sentir segura, para então repor as energias. Caleb logo se juntou a nós, prensando-me no meio de ambos, já nem ligava, estava acostumada a ter meus homens prensando-me como um sanduiche.
Acordei mais disposta e ainda mais intrigada. Eu tinha certeza, que tinha alguma coisa errada. Resolvi passar no quarto de Safira e a encontrei ainda desacordada._é normal? – Draco perguntou. Estava parado ao lado da porta, petrificado,
velando seu sono como um sentinela – ela não acorda, nem se mexe!_sim! – falei – ter a mente invadida, não por uma, mas por seis pessoas ao mesmo tempo, é complicado.
_voce disse seis? – olhou-me confuso.
_nao espero que entendam... Mas Dante também estava ali! Passou
despercebido, mas a ligação fez com que o mesmo também estivesse vendo o que vimos..._ah...- murmurou ainda confuso.
_vai dar tudo certo! Com licença! – sai do quarto, deixando-o para trás confuso.
Escutei alguns gemidos do quarto de Damon, por ainda ser uma recém criada, não conseguia controlar minha audição, então acabava escutando mais do que deveria. Voltei para o quarto totalmente constrangida.
_super audição? – Caleb perguntou segurando o sorriso.
_eu tenho que praticar mais... Podemos caminhar? – olhei para Cam – por favor...
_ainda com aquela sensação ruim?
_vou dar um jeito nisso depois! Podemos?
_claro! – responderam em uníssono enquanto nos encaminhávamos para a parte externa do casarão.
Andamos um pouco, mas deixei ambos engatados numa conversa, enquanto caminhava absorta em meus pensamentos. Aquela sensação tinha acontecido, logo antes de Caleb sofrer o acidente, mesma sensação, depois que Cam chegou, completamente sombrio, e sofremos outro atentado, já que havia um Stark bastardo que sobreviveu. O maldito ficou na espreita por meses, antes de atacar. Meu sexto sentido não falhava de jeito nenhum. Entao a pergunta agora era: quem era que estava nos espionando?
Pelo que sondei quando chegamos, todos são extremamente leais aos irmãos Valerian, bom, todas as suas crias, pelo menos, o que descartava 90% dos suspeitos, mas ainda me deixava intrigada. Se não era alguém que queria se voltar contra seus salvadores, poderia ser alguém de fora. Um visitante? Não! Damon era conhecido como estripador, assim como Cambriel, antigamente. Não fazia sentido, desafiar um vampiro poderoso e generoso, mas igualmente impetuoso. talvez fosse algum transferido... Mas pelo que peguei da mente de Cam, todos eram crias. A casa Valerian era bem rígida quanto a isso. Um nômade talvez... Acolhido a pouco tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Valerian - Série IMORTAIS - Livro 2
VampireImortais Apaixonados Destinados a sofrer Destinados a serem eternamente ligados Destinados a amar Presa, sem saber, num loop infinito, de morte e ressurreições, para manter um pacto intacto. Destinada a escolher entre três, um, para dividir sua alm...