2 Draco

3.9K 628 32
                                    

Estava seguindo meu amável irmão mais velho em mais uma de suas caçadas, estávamos de “férias” segundo ele, bom, ele estava, enquanto eu estava me certificando que o mesmo não fizesse nenhuma besteira, não precisamos de mais atenção do que já temos.
Damon estava com mais uma de suas fodas no bando de trás, ela rebolava e quicava em cima de meu irmão que rosnava como um animal, enquanto eu dirigia a porcaria do carro, depois de se satisfazer com ela, quebrou-lhe o pescoço e jogou-a do carro ainda em movimento.

_diga-me que não gozou nela... – o olhei pelo espelho.

_vou gozar agora irmãozinho... – ele segurou seu membro e o apertou, apenas um movimento, e ele gozou.

_ainda bem que é seu carro... Seu bastardo! – resmunguei.

_deixe de drama, é só esperma! Tem medo de ficar gravido minha morena? – perguntou-me enquanto se esticava no bando de trás.

_vá se foder! – rebati, mas fiquei tenso ao senti cheiro de sangue e pior, magia no ar.

_que porra é essa? – Damon pulou para o banco do carona, e farejou o ar, visivelmente alerta – Draco, mais cem metros, se prepare para festa!

_droga, esse é meu terno favorito!

_compro-lhe quantos você quiser minha puta!

Falou sorrindo, mas eu sabia que ele estava tenso! Éramos gêmeos, mas mais do que isso, tínhamos uma ligação que outros não tinham, podíamos ler a mente um do outro e mais umas outras coisinhas de gêmeos. Damon era 2 minutos mais velho que eu, o maldito.

_não é hora para distrações bebê! – resmungou nos aproximamos de um carro que havia saído da estrada e batido nas arvores – encoste!

Encostei o carro e descemos, não havia mais ninguém no local, só o cheiro doce e metálico de sangue e magia no ar, misturada a gasolina que vasava. Mas a surpresa veio quando Damon se aproximou do carro, arrancou a porta com um puxão, e tirou a pessoa que diria o mesmo.

_mas que porra é essa? – jogou-a no chão, mais afastado do carro, que já
começava a pegar fogo – esse cheiro de magia e sangue vem dela!

_estranho, parece estar fantasiada... – me abaixei e a avaliei de perto. Ela tinha ferimentos leves, uma mordida no pescoço e um uroburu – alquimistas...

_ela foi marcada?

_sim! Provavelmente um sacrifício... Mas a mordida.... Temos alguém brincando de vampiro em nosso território! – levantei-me e olhei ao redor. A única propriedade que ficava próxima era... – Damon temos que ir! – falei alerta.

_o que? Porque?

_Alexus! Ela pertence a ele, estamos na propriedade dele! Maldito bastardo, filho de uma prostituta! – peguei a garota e jóquei por cima do ombro.

_que merda está fazendo? – Damon perguntou, após eu coloca-la no banco de trás.

_ela pode ter informações, informações que precisamos! Vamos, rápido! – entramos no carro e dei a partida, fazendo a volta, por onde viemos.

_como via interroga-la nesse estado?

_irei cuidar de seus ferimentos... Depois abrirei novos até conseguirmos o que precisamos! – falei tranquilo.

_deixe-me fode-la antes de matá-la!

_faça como quiser! – revirei os olhos – você não consegue manter seu maldito pau, dentro das calças mesmo!

_ah, Draco, olhe pra ela, mesmo toda arrebentada, ela é gostosa! – sorri de meu irmão, era um pervertido mesmo.

Dirigi o mais rápido que o carro me permitia, não havia mais ninguém nas ruas naquela hora, segui para fora da cidade, estávamos apenas de passagem mesmo, então segui direto para nossa casa. Estávamos quase chegando quando ela acordou no banco de trás.

_mas o que? – olhou para os lados confusa, Damon a olhou desconfiado – quem são vocês? Onde estamos?

_olha a dama de máscara acordou! – falou, mas o senti ficar tenso “ela tem olhos bicolores, Draco, os malditos olhos bicolores!” Damon resmungou em minha mente, a olhei incrédulo, encarando pelo espelho os olhos bicolores dela, negro e verde, como da primeira vez.

_maldito! Filho de uma prostituta! – soquei o volante do carro – ele sabia, o tempo todo, por isso fazia os malditos joguinhos! – rosnei sentindo o sangue ferver em minhas veias.

_quem são vocês? Pare agora esse carro! Agora! EU DISSE AGORA PORRA!!! – gritou histérica e todo meu corpo foi compulsinado a obedece-la, e freei o carro, fazendo-a vir para frente, ficando entre Damon e eu.

_MALDIÇÃO! – Damon berrou assustando-a – VOCÊ QUER MORRRER PORRA? TA LOUCA MULHER? – ela se encolheu assustada. Damon estava
visivelmente alterado – LIGUE O MALDITO CARRO AGORA DRACO, VAMOS EMBORA! – ele a olhou rosnando – AGORA, NÓS VAMOS EMBORA, E VOCÊ VAI FICAR CALADINHA, OU VOU ARRANCAR SUA LINGUA FORA! – jogou-a no banco de trás novamente.

Liguei o carro, sentindo toda a raiva de Damon, passar por mim, e voltar para o mesmo. Não era uma boa hora para encontrarmos esses malditos olhos bicolores. Mas talvez....

Sem talvez irmão!” o olhei confuso, o mesmo me olhava pelo canto dos olhos “não crie falsas esperanças, ela sempre morre, e eu tenho sempre que lhe arrancar da maldita depressão na qual você sempre cai!”

Mas irmão, nunca isso aconteceu antes, algo deve ter mudado... As cores estão invertidas e o céu não está vermelho!” ele considerou o que eu disse e suspirou, “só talvez, Damon, dessa vez...”

_vamos ver o que acontece Draco! – respondeu dando um fim a nossa conversa.

Conseguíamos ouvir o coração acelerado dela, estava encolhida, tremia levemente, e o cheiro de sangue estava ficando cada vez mais forte, meu irmão também sentia, mas estava relutando em olhar para trás e ver onde ela estava sangrando. A viagem foi longa e silenciosa, chegamos a nossa casa, saímos do carro.
Damon e eu respiramos fundo, sentindo o ar a nossa volta, exceto por nossas crias, e a segurança tudo estava normal. Até o maldito coração que ainda estava dentro do carro, perder duas batidas seguidas. Meu irmão quase arrancou a porta revoltado, encontrando-a com um olhar estupefado.

_fodeu... – resmungou passando a mão nos cabelos e bagunçando-os.

_o que houve? – ele me olhou dentro dos olhos “ela lembra...”

Merda.
Nada disso estava em nossos planos.





....Deixem a estrelinha e comentem!
😘

Irmãos Valerian - Série IMORTAIS - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora