9 Cambriel

3.3K 546 20
                                    

Tinha acabado de chegar em casa, depois de um dia realmente cansativo. Caleb estava dormindo, enquanto Sansara fazia sua habitual caminhada pela propriedade, na companhia de Victor e Joshua, obviamente.
Subi, encontrei meu irmão dormindo em nossa cama.

_folgado... - tirei e joguei meu paletó nele, que o pegou com mestria, e o atirou no criado mudo.

_bem-vindo, irmão! - murmurou sonolento.

Terminei de me despir e fui para o banheiro. Tomei uma duxa demorada, e fui procurar uma roupa, peguei uma calça de algodão e uma box preta. Queria minha ruivinha quentinha no meu colo nu.
O telefone fixo na sala, começou a tocar, e ao terceiro toque foi atendido.

_alô... - minha ruiva falou - só um segundo... CAM É PRA VOCÊ! - gritou já sentindo minha presenta em casa.

Desci correndo e a peguei no colo, ela enlaçou minha cintura com as pernas, e me deu um beijo casto nos lábios.

_Dragomir... - falei.

_Valerian... - a pessoa falou do outro lado. Reconheci de imediato: Damon.

_Damon? - perguntei quase incrédulo, mantendo Sansara em meu colo.

_olá velho amigo... - saudou.

_ora, quem diria, que o destruidor de corações me ligaria em pleno domingo de manhã... - o provoquei.

_você fala como se não tivesse culpa no cartório, seu destruidor de calcinhas! - rebateu.

_que absurdo! - gargalhei - mas diga, o que deseja, afinal, você jamais me ligaria para empatar uma foda...

_você não estava fodendo ninguém, afinal, sua garota atendeu o telefone.

_touche...

_preciso de ajuda... - suspirou. Algo estava errado, fiquei tenso imediatamente e Sansara notou.

_do que precisa? - falei sério. "Chame Caleb, minha pequena, por favor" lhe pedi mentalmente e ela prontamente obedeceu.

_confirmar uma história! - só isso que ele queria? Não...

_isso é fácil!

_a história está na cabeça de uma pessoa que eu conheço a menos de 24hrs! - eu suspirei.

_deixou de ser fácil...

_eu nao pediria ajuda se não fosse realmente importante... Cam... - respirou fundo - é sobre Dante!

Naquele segundo gelei e enrigeci todos os músculos do corpo. Caleb deve ter sentindo, pois apareceu na minha frente com Sansara nas costas, olhando-me preocupado.

_vocês têm alguma pista? - perguntei.

_essa história é a única pista! - falou - não posso arriscar tudo assim, não posso jogar Draco no meio dessa merda de novo! Se isso não for verdade, e não der em nada... - suspirou frustrado.

_prepare o quarto de hóspedes para três! - disse por fim.

_não sei como agradecer! Te devo uma... - eu sorri baixinho, malicioso - acabei de fazer um pacto com o diabo, não foi?! - perguntou sorrindo, me fazendo gargalhar. Garoto esperto.

_te vejo em algumas horas, iremos de jato! Mande Draco nos buscar!

_ele irá! Até logo...

_até! - desliguei - Sansara minha pequena você poderia fazer o favor de chamar Victor aqui, por favor!

_claro! - desceu das costas de Draco e saiu para o jardim.

_irmão?

_temos uma nova pista de Dante! - resumi.

Irmãos Valerian - Série IMORTAIS - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora