15 Damon

2.9K 478 11
                                    

Alguns milénios atrás.

Descobrir que meu tio era o assassino de meu pai, me destruiu. Meu tio, meu sangue, tinha matado meu pai, seu irmão, por inveja. Mesmo que eu não tivesse nascido ainda, quando tomei conhecimento disso, revoltei-me. Jurei vingar meu pai e honrar seu nome, mas eu não tinha força suficiente para enfrenta-lo, até que conheci meu tio Arthur, apenas por histórias no início, então um dia, ele chegou.
Estava correndo no campo, terminando uma caçada, e o avistei.
Alto, ruivo, mas com olhos platinados, seu corpo parecia uma muralha de músculos e seu andar impunha respeito e poder a cada passo. Seu olhar era impenetrável e frio, usava um manto negro. Cambriel andava ao seu lado serio, parecia uma copia do pai, talvez um pouco menor, já que tinha apenas 1,90 de altura e tio Arthur possuía 2,20 de altura. Era um monstro...

_olá, pequeno Damon... - sua voz causou-me arrepios.

_tio Arthur... - sussurrei sentindo-me náuseado e fraco com sua presença opressora.

_seu pai, meu irmão, era um guerreiro magnífico! - falou transparecendo pesar - o mais parecido com nossa mãe... Lamento por seu brutal fim

A baixei a cabeça e segurei as lágrimas. Não era fácil falar ou ouvir sobre meu pai, doia muito, mas eu seria forte, por todos.

_eu sei, pequeno Damon, que você deseja ser forte... - comentou quase que lendo minha mente.

_sim! - falei determinado e ainda assustado com a presença poderosa de meu tio, o encarou - me tornar forte para proteger meus irmãos e minha mãe! Honrar o nome da família, que Alexus sujou.

O olhar do tio Arthur tornou-se perigoso e seu sorriso torto transbordava malícia.

_eu posso lhe dar poder... - falou "despretenciosamente"

O encarei confuso e avaliei minha situação! Eu era pequeno, 12 anos não eram nada, perto dos 400 e tantos anos de Cam ou Caleb, mas não me intimidava.

_o que preciso fazer?

_não faça! - Cam falou firme.

_a escolha é dele... Meu filho, não seja não agourento! - pediu, mas seus olhos continuavam em mim - eu posso te dar poder, em troca, de servidão!

_explique os termos! - pedi e Cam rosnou estreitando os olhos - não tenho medo de você primo!

_deveria ter, moleque insolente! - virou-se e partiu para a floresta.

_você irá servir a família, sem sentimentos, sem lembranças de quem um dia você foi, obedecerá a apenas uma pessoa!

_você? - perguntei e ele negou.

_Cam! - disse por fim - você não irá virar a máquina de guerra perfeita a toa... Mas, terá o poder que deseja, porém quando Cam der a ordem, você não terá escolha!

_poderei usar esse poder como eu quiser?

_será seu para o que quiser! - virou-se para partir - se você o quiser, voltarei em três dias, é o tempo que você tem para pensar! - jogou o capuz cobrindo sua cabeça e desapareceu.

Três dias depois, eu havia tomado uma taça com seu sangue e feito um pacto com o demônio, em troca do seu poder, e aprendi a lidar com o mesmo até atingir a maior idade. Então conseguimos tomar o que era nosso por direito. Naquele tempo, eu sentia aquele sangue ferver em minhas veias.

Desde que me despedi de Safira, sentia seu sangue ferver em minhas veias. Eu mataria Alexus, Cam e outros iriam resgate Dante, meu único objetivo era matar meu tio.
A última coisa que minha consciência assimilou foi a ordem de Cam.

_Damien Ezecute! - e partiu sem olhar para trás.

Minha consciência se perdeu no limbo e meu único objetivo estava a minha frente: Alexus.
Meu mestre ordenou-me a mata-lo!

Curtinho
Mas é isso
Adeus Damon

Irmãos Valerian - Série IMORTAIS - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora