.2

4.4K 634 594
                                    

Apreciem a fanart que eu fiz especialmente para este capítulo...

— E aí ela disse que jamais ficaria comigo, achei um absurdo, sabe — Taehyung contava indignado o seu relato para os amigos que apenas riam.

Era hora do intervalo, Yoongi estava no pátio com seus melhores amigos enquanto comiam alguma besteira.

- Você já resolveu o lance daquele cara que a sua irmã gosta? - Hoseok perguntou curioso.

É claro que não deixaria de falar sobre isso com seus amigos, se precisasse de reforços para lidar com aquele idiota, eram eles que chamaria.

- Claro, tenho certeza que depois da minha ameaça, ele nunca mais vai mexer com Hyo de novo - falou convencido, embora ainda tivesse dúvidas sobre ter sido tão ameaçador quanto queria. O babaca tinha algum tipo de poder idiota para tirar a sua concentração.

- Yoongi oppa - ouviu um grito fino de longe e os três se viraram assustados.

Duas meninas mais novas vinham correndo em sua direção com expressões preocupadas. Sabia que eram as melhores amigas de sua irmã.

- Por favor, venha conosco, Hyorin está chorando e pediu para te chamar - uma delas disse afobada.

Sem nem pensar ele e seus amigos se levantaram e seguiram as duas meninas.

A garota estava no corredor com outras meninas desesperadas ao redor, estava com os olhos vermelhos e o rosto banhado em lágrimas. Assim que viu o irmão se aproximando correu para abraça-lo forte, como era de costume.

- O que aconteceu, Hyo? - ele perguntou, mas a garota só conseguia soluçar.

Todas as outras meninas falavam ao mesmo tempo, estavam tentando ajudar, mas tudo que conseguiam era confundir ainda mais a mente do Min, até que ele ouviu um nome.
Foi o bastante para soltá-la e pedir para que as amigas cuidassem dela.

Seguiu para a sala de Park Jimin, ainda acompanhado de Hoseok e Taehyung.

Jimin estava estrategicamente sentado na última cadeira da sala. Ele sabia que o Min iria atrás dele e não escondeu um sorriso quando o viu chegar com sua carinha furiosa que o deixava ainda mais bonito, se é que isso era possível.

- Você fez a minha irmã chorar de novo? - Yoongi perguntou, indo na direção dele com os punhos fechados. Não pensaria duas vezes antes de acertar o Park se fosse necessário.

- Ela chorou? Parece ser uma garota muito sensível, não? - disse com um sorriso de lado. Sabia que sua atitude o deixaria ainda mais irritado e estava contando com isso.

- Escuta, Park - começou. - Você pode fazer o que quiser com qualquer garota aqui, mas não mexa com a minha irmã.

- Então você prefere que eu faça outras meninas chorarem? Isso é tão cruel e egoísta, Yoon - disse com falso desapontamento. - Nunca achei que fosse desse tipo.

Yoongi o puxou pelo colarinho, fazendo com que Jimin se levantasse. Levantou o braço ameaçando bater nele, mas Jimin apenas sorriu outra vez.

Taehyung e Hoseok assistiam a cena junto com um pequeno grupo de garotas presentes.

- Você se acha muito esperto, não é?

- Acho que nunca notou, mas estou em primeiro lugar nesse colégio desde que estudo aqui. Então sim, eu sou muito esperto, Yoongi - Respondeu tirando as mãos do garoto de si delicadamente.

- Não me interessa, você não tem o direito de fazer mal à minha irmã, e se fizer isso de novo eu v...

- Você vai me bater? - perguntou dando um passo para ficar mais perto de Yoongi, que recuou um passo. Jimin sorriu e passou a dar passos lentos, vendo-o recuar até estar encostado na parede.

- Se for preciso, eu vou - disse firme, apesar de estar começando a se sentir nervoso com a proximidade. Não iria deixar Jimin vencer de novo. - O que você disse a ela?

Jimin, como um bom aproveitador que era, colocou um braço do lado direito de Yoongi, já que do outro havia uma parte da parede. Assim, ele não poderia fugir nem se quisesse.

- Ah, você quer mesmo saber o que eu disse? - perguntou com um olhar provocativo. Yoongi não respondeu, então ele chegou mais perto e sorriu. - Eu deixei claro que jamais poderia ficar com ela, sabe por quê?

O Min balançou a cabeça negativamente e sentiu Jimin passar a mão na sua bochecha, chegando ainda mais perto. Sentia seu coração acelerando e tinha certeza que já havia perdido mais uma vez.

- Por quê? - perguntou baixo. Se sentia completamente sob os encantos do Park, de novo, e se amaldiçoava mentalmente por isso. Estava quase esquecendo o porquê de estar ali.

- Porque eu estou mais interessado no irmão dela - Jimin disse num tom provocador.

Ele se aproximou o suficiente para seus lábios estarem quase se tocando, sorriu e se afastou. Yoongi não tinha percebido que havia prendido a respiração até tê-la que soltar de uma vez e se recompor.

- Não se preocupe, vai ser duro por um tempo, mas ela vai parar de chorar logo - garantiu. - Quem sabe você não possa contar à ela qual é a sensação de estar comigo?

O Min tentou voltar a sua pose anterior e fingir que o que tinha acabado de acontecer não o afetou nem um pouco.

- E por que eu saberia disso? - perguntou sério, mas a única resposta que obteve foi mais um sorrisinho e um aceno. Jimin voltou para seu lugar e sentou, como se nada tivesse acontecido.

As meninas e seus amigos no canto da sala observavam tudo boquiabertos, talvez ainda mais surpresos que o próprio Min.

*°•.*•°

- O que diabos foi aquilo, Yoongi? É assim que você protege sua irmã? - Taehyung perguntou, ainda estava se recuperando do ocorrido enquanto eles caminhavam para suas salas.

- Não, cala essa boca! - gritou. Já estava confuso o suficiente, não precisava de seu amigo enchendo o saco com comentários idiotas. - Aquele babaca deve ter poderes para desestabilizar os oponentes ou algo assim, ele sempre faz isso. Sempre!

Hoseok, que estava um pouco para trás, sorriu e se apressou para ficar ao lado do amigo.

- Então quer dizer que ele te desestabilizou? Sabia que em algum momento sua falsa heterossexualidade ia cair.

- O quê?

- Acho que sua irmã não vai ligar se você ficar com ele - Taehyung comentou pensativo.

- Nem se Park Jimin e eu fossemos as últimas pessoas no mundo e tivéssemos que ficar juntos pra reproduzir e criar uma nova humanidade - disse irritado.

- Devemos falar que homens não reproduzem ou... - Taehyung disse baixo para Hoseok.

- Não, acho que ele sabe disso.

- Calem a boca seus idiotas!

· Admit that you want me · Myg + Pjm ·Onde histórias criam vida. Descubra agora