A casa em que Jimin vivia era completamente diferente de qualquer coisa que o Min poderia imaginar, assim como o próprio rapaz perto de sua família.
A partir do momento em que cruzaram a porta, havia se transformado em alguém completamente diferente.Esse Jimin era carinhoso, fofo e cuidadoso, ficava envergonhado a cada elogio que a mãe fazia e foto de infância que mostrava. Era chocante.
Naquele momento estava sentado comendo um delicioso bolo de baunilha feito pelo pai de Jimin — e isso significava que o senhor Park era bom demais na cozinha, Yoongi sempre odiou qualquer tipo de doce —, enquanto ouvia da senhora as histórias de quando Jimin e Jihyun, o irmão mais novo dele, eram crianças.
Ele descobriu também que o Park era tão cuidadoso e protetor — ou mais — quanto ele era com Hyorin.
— ...então quando tinha dez anos ele mordeu uma coleguinha do colégio que queria brincar com o Jihyun — ela contou.
— Okay, mãe — Jimin disse se levantando. — Já chega dessas histórias, eu t...
— É verdade, olhe só que horas são — a mulher disse espantada. — Já está de noite, Yoongi você vai jantar conosco.
— Ah, muito obrigado mas...
— Mas nada! Meu marido faz uma comida maravilhosa, tem que ficar e provar — ela disse animada. Yoongi riu constrangido, era impossível dizer não a ela, parecia que aquele charme era de família.
— Mãe, a gente não tá com fome — Jimin tentou dizer. — Comemos antes de vir.
— E quanto tempo faz isso? Vocês estão aqui há um tempão, além do mais devem ter comido essas porcarias que servem hoje em dia — a mais velha disse e voltou a sorrir. — Não vão passar a noite inteira aqui só com esses lanches ruins.
Yoongi franziu a testa e olhou para o outro confuso. O que ela queria dizer com: A noite inteira?
Ele estava indo para a casa de Taehyung depois dali para passar a noite lá, por acaso Jimin iria também? Se fosse esse o caso, mataria o Kim assim que ele abrisse a porta.— Vou ver se seu pai já terminou a janta, volto já meninos, não aprontem — disse dando um outro sorriso antes de ir para a cozinha.
O Min podia dizer com certeza que toda a beleza, o charme e os sorrisos eram coisa de familia, só não sabia dizer onde aquele Jimin que conhecia fora da casa estava.
— Por que parece tão surpreso?— Jimin perguntou sentando-se no lugar ao lado dele no sofá.
— Eu não imaginava sua casa e sua familia assim, nem você — Yoongi confessou. — Alias, o que é isso?
— Isso é você descobrindo que não sabe nada sobre mim — sorriu maldoso. — Está pronto pra admitir pra si mesmo que eu não sou o idiota que você imagina e que me quer?
— Pode até não ser tão idiota, mas jamais vou dizer que eu te quero — disse, olhando nos olhos do rapaz. Sentia orgulho de si mesmo por se manter tão firme.
Jimin iria rebater a sua maneira, mas a sua mãe voltou com aquele sorriso enorme para a sala.
— Jimin, por que não leva o Yoongi lá em cima para guardar as coisas dele antes de comer?
O Min estava ainda mais confuso, por que ela estava agindo como se ele fosse ficar por ali mais tempo que deveria?
— Vamos, Yoon — o Park mais novo disse pegando a sua mão para puxa-lo escada acima.
— Por que eu guardaria minhas coisas? Do que sua mãe tá falando? — perguntou assim que Jimin abriu a porta do quarto e o empurrou para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· Admit that you want me · Myg + Pjm ·
RandomYoonmin *°•.*•° *°• - O que você disse a minha irmã? - Ah, você quer mesmo saber o que eu disse? - Jimin perguntou com um olhar provocador. Yoongi não respondeu, então ele chegou mais perto e sorriu. - Eu deixei claro que jamais poderia ficar com el...