6 - Taehyung

3.2K 378 265
                                    

Esse é o momento do Tae parte 1

 No domingo, pela primeira vez em anos de vida, Taehyung acordou antes das dez da manhã voluntariamente. Estava tão ansioso para seus encontros que mal tinha conseguido dormir. Tinha esperanças de finalmente desencalhar, e se isso acontecesse, ele com certeza daria Yoongi em uma bandeja para Jimin fazer o que quisesse.

Às nove horas, já estava ligando para o Park para saber onde seriam e tentar descobrir qualquer coisa sobre as garotas que veria, mas o rapaz simplesmente não o atendia. Ele estava torcendo para que o motivo dessa demora envolvesse seu melhor amigo finalmente acabando com toda tensão sexual que pairava em volta de si o tempo inteiro.

Levou quase uma hora, mas ele finalmente foi atendido e não poderia estar mais animado.

— Que merda você quer ligando essa hora, Taehyung? — ouviu a voz de seu amigo.

— Hm, já está atendendo o telefone dele, a que nível chegaram? — brincou, mesmo sabendo que Yoongi talvez desse um jeito de agredi-lo pela ligação. — Onde seu namorado tá?

— Pare de dizer besteiras, o celular tava tocando há um tempão e esse idiota não ouve — Yoongi respondeu irritado. O que podia fazer? Não gostava de ser acordado antes do meio dia em um domingo, ainda que não estivesse em casa. — Que tipo de imbecil não escuta o celular tocar? Tava do lado dele.

— Espera, vocês dormiram no mesmo quarto? Estão na mesma cama também?

— Isso não te interessa — falou em um tom mais rude.

— Vocês estão! — disse mais alto e começou a rir. — Meu Deus! O que aconteceu? Me conta, vocês t...

— Se disser mais uma palavra, eu não vou acordar o Jimin e você não vai ter a porra do seu encontro — ameaçou, falando pausadamente e o Kim se calou. Não iria correr esse risco agora que estava tão próximo. — Foi o que pensei. Espera aí.

Ouviu-se alguns sons estranhos e a voz do Min de longe. Não demorou muito para ouvir o som de algo caindo — provavelmente um dos dois — e alguém pegando o telefone outra vez.

— Alô?

— Jimin, eu quero saber onde vou encontrar as meninas — disse de uma vez, estava começando a se cansar de toda aquela enrolação.

— Bom dia pra você também. Se puder esperar eu ir ao banheiro, te mando por mensagem assim que voltar — respondeu com a voz afetada pelo sono.

— Tudo bem, mas não volte a dormir.

Ele desligou a ligação e esperou sentado em sua cama, encarando fixamente a tela acesa do celular por longos 3 minutos, até que finalmente vibrou com a notificação de uma nova mensagem com os três endereços.

O primeiro, que aconteceria dali a cinco horas, era em uma sorveteria perto da casa de Hoseok, o que significava que ele iria para lá esperar até às duas horas enquanto falava sem parar sobre aquele evento tão importante para seu amigo.

Arrumou uma mochila com as roupas que usaria depois e saiu do quarto com um sorriso enorme no rosto.

— Mãe, tô indo na casa do Hoseok, volto mais tarde — gritou antes de sair.

No caminho para lá, chegou a conclusão de que precisava de amigos que morassem mais perto de sua casa. Não aguentava mais ter que ir tão longe e se cansar tanto apenas para ver seus melhores amigos.

Tocou a campainha algumas vezes e esperou alguém atender, esse alguém, por sorte, foi a irmã mais nova de Hoseok. Apesar de Eunji não gostar nem um pouco de Taehyung, ele ainda sonhava com o dia em que conseguiria algo com ela, nem que fosse um beijinho.

· Admit that you want me · Myg + Pjm ·Onde histórias criam vida. Descubra agora