Park JiminSó ouvir esse nome fazia Yoongi querer sumir por anos até sua irmã mais nova não lembrar mais daquele cara.
Nos últimos dias, desde que tinha ido falar com o rapaz, Hyorin parecia mais feliz. Yoongi nem imaginava o motivo disso, mas se ela estava bem não precisava se importar, provavelmente era porque o imbecil tinha deixado-a em paz.
Isso era o que ele achava.
Em uma sexta feira como outra qualquer, o Min foi convidado por seus melhores amigos para ir à casa de Taehyung assistir algum filme legal na Netflix.
Desde que acompanharam o amigo para resolver o problema com Jimin, os dois não podem tocar no assunto.
Mas a proibição de falar sobre Jimin não incluía falar com Jimin, por isso mais cedo naquele dia:"Taehyung e Hoseok tinham recebido um recado de Park Jimin, enviado através de uma garota do terceiro ano, com quem o Kim não pensou duas vezes antes de flertar e passar seu número de telefone — o que podia fazer? Queria muito namorar alguém antes de acabar o ensino médio —, andavam em direção aos fundos do colégio, local de encontro marcado pelo Park.
— O que será que ele quer com a gente? — Hoseok perguntou apreensivo. Não estava gostando nada daquilo, e se Yoongi descobrisse iria matá-los sem hesitar. — Sabe que vamos morrer, não sabe?
Taehyung sorriu de modo tranquilizante.
— Relaxa, Yoongi não vai descobrir que viemos falar com ele, quem vai ter coragem de mencionar o nome do Park perto dele?
Desde aquele dia, Yoongi evita Park Jimin de todos os jeitos que pode, seja se escondendo nos intervalos, indo embora mais cedo ou ignorando completamente o rapaz quando este aparecia em sua frente.
Embora os dois estivessem muito curiosos do motivo disso tudo, não tinham a menor coragem de perguntar. O Min ficava totalmente fora de si ao ouvir aquele nome, então estavam proibidos de citá-lo em suas conversas, a menos que quisessem ver o pior lado de Yoongi.
— Não sei.
— Relaxa Hoseokie — falou, dando uns tapinhas nas costas do amigo. — E depois, nós não podemos falar sobre o Park, mas ninguém nunca disse nada sobre falar com ele. Entendeu?
— Você tem razão — deu um sorriso cúmplice.
Não demorou muito para Jimin aparecer com um sorriso satisfeito no rosto ao ver os dois ali. Esteve se perguntando quão leais eles eram ao amigo e torcendo para que não fosse o suficiente para ignorar seu pedido de conversa.
— Não sabem o quanto eu tô feliz de ver vocês aqui — falou assustando-os, que estavam distraídos demais olhando para as árvores estranhas que tinham ali. — Vamos pular toda a formalidade e apresentações, vocês sabem quem eu sou e eu sei quem são vocês. Vamos ao que interessa!
— Por que nos chamou aqui? — Hoseok perguntou desconfiado.
— Porque, meu caro Jung, eu preciso da ajuda de vocês — falou parando na frente deles e colocando as mãos no bolso.
— Pra que? — Foi a vez de Taehyung se pronunciar.
— Yoongi me detesta por causa da irmã dele, mas eu quero mudar isso — explicou, recebendo olhares ainda mais desconfiados.
— Por quê?
— Jesus! Vocês fazem perguntas demais — reclamou impaciente. — Porque sim, porque eu quero o Yoongi e sei que ele também me quer. Vão ajudar ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
· Admit that you want me · Myg + Pjm ·
RandomYoonmin *°•.*•° *°• - O que você disse a minha irmã? - Ah, você quer mesmo saber o que eu disse? - Jimin perguntou com um olhar provocador. Yoongi não respondeu, então ele chegou mais perto e sorriu. - Eu deixei claro que jamais poderia ficar com el...