Jimin já não sabia exatamente o que fazer. Era a primeira vez em sua vida que se sentia completamente perdido sobre o que fazer para conseguir pelo menos um beijo de alguém.Beijar Yoongi seria fácil, mas não teria a menor graça se ele continuasse fingindo não querer isso e fugisse como estava fazendo naquele momento.
Havia pouco mais de uma semana que esteve na casa dos Min, durante todo esse tempo notou que Yoongi simplesmente desaparecia e sempre tinha o que fazer quando tentava conversar com ele.
Não o encontrava na sala de aula, nos corredores e nem no refeitório.Foi até Taehyung e Hoseok para descobrir que tudo não passava de um plano bem sucedido do rapaz para não o encontrá-lo por aí.
Yoongi estava fugindo porque tinha medo de como aquilo ia acabar, só queria de o Park desistisse dele de uma vez.
Para sua felicidade — ou infelicidade dependendo do ponto de vista —, Hyorin estava cada vez mais próxima e parecia ter aceitado muito bem a ideia de ser apenas amiga do Park. Chegava a se perguntar o que a garota diria se soubesse o quão interessado no irmão mais velho dela ele estava.
Na quinta feira pela manhã, Jimin estava decidido a pôr um fim naquela situação insuportável entre os dois. Tinham idade suficiente para conversar como pessoas normais e não agirem como duas crianças, se Yoongi realmente não queria nada devia apenas dizer e Jimin o deixaria em paz.
— Jiminie — ouviu seu amigo chamar e parou para espera-lo. — Como você está?
— Estou ótimo, hyung, e você? — sorriu de volta para o rapaz.
Seokjin era um de seus amigos antigos e um dos poucos caras que não o odiavam, talvez porque assim como ele, Jin não estava tão interessado em meninas — talvez um pouco mais que ele, mas ainda assim não achava que tinha que competir para ter a atenção delas.
— Está ótimo? Por que parece que não? — perguntou o analisando. Jimin revirou os olhos e suspirou, Seokjin tinha algum dom mágico de ler as pessoas apenas olhando para elas por alguns segundos, era impossível esconder qualquer coisa dele. — É aquele cara? Não conseguiu nada ainda?
— Não, quer dizer, eu jantei com a família dele, isso deve contar — lembrou e o amigo assentiu pensativo.
— Também esteve com a mão no pau dele, isso conta bastante. Aliás, não me lembro de ter ouvido mais detalhes sobre isso.
— Esse não é o caso, o problema é que agora Yoongi está fugindo de mim — confessou, sentando-se no fundo da sala, como sempre.
— Precisa resolver isso — aconselhou. — Paga algo pra ele.
— O quê? Eu não tenho dinheiro — respondeu franzindo a testa. — Estou planejando algo pra ter uma conversa franca com ele, vou dizer que ou ele para de agir assim ou eu desisto.
— E ele vai mandar você desistir, não é uma conversa que ele precisa, sabe disso — falou com convicção. — Yoongi vai rebater qualquer coisa que você disser com ofensas e justificativas idiotas, ele não precisa de palavras.
— E o que devo fazer?
— Dê a ele o que precisa — disse baixo, como se estivesse contando algo de extrema importância. Segurou as mãos de Jimin e olhou em seus olhos para fazê-lo entender suas próximas palavras. — Leve-o para comer outra vez e pague a refeição. Entendeu?
O Park balançou a cabeça devagar e sorriu. Definitivamente tinha um amigo maravilhoso com os melhores conselhos.
Na hora do intervalo, Yoongi tinha resolvido ficar em sala para terminar alguns trabalhos que precisavam ser entregues naquele dia, mandou seus amigos saírem para não atrapalha-lo. Por esse motivo, Hoseok e Taehyung estavam perambulando pelo colégio sem rumo, não tinham muito o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
· Admit that you want me · Myg + Pjm ·
RandomYoonmin *°•.*•° *°• - O que você disse a minha irmã? - Ah, você quer mesmo saber o que eu disse? - Jimin perguntou com um olhar provocador. Yoongi não respondeu, então ele chegou mais perto e sorriu. - Eu deixei claro que jamais poderia ficar com el...