10

3.5K 448 24
                                    

Levou um tempo até que um dos dois conseguissem formular uma resposta convincente para a garota que os encarava desconfiada. Mas depois de mostrar as panelas com comida e da mãe de Yoongi aparecer confirmando sua história sobre o jantar, tudo ficou bem.


Os pais de Yoongi se juntaram a eles na hora do jantar e elogiaram muito a comida de Jimin. Deixaram claro que queriam que aparecesse mais por ali e também cozinhasse para eles.
Não faltando um comentário do pai do rapaz envergonhando os irmãos. "Espero que termine ficando com um dos meus filhos para eu provar dessa comida mais vezes."
A sexualidade de Yoongi nunca havia sido um segredo na família, apesar dele negar algumas vezes no começo da adolescência, seus pais e irmã sabiam a verdade.


Depois disso, Jimin foi embora, mas os Min ainda falaram um pouco sobre como ele era um bom garoto.
Yoongi não pôde segurar o riso ao ouvir isso. Se eles imaginassem o que faziam quando estavam sozinhos, não diriam algo assim.


Na manhã seguinte, Yoongi mal havia chegado no colégio e já tinha encontrado Taehyung. Seu amigo estava agitado, provavelmente queria contar alguma coisa e só estava esperando que o Min perguntasse.


Entraram na sala de aula, praticamente vazia e colocaram suas mochilas nos lugares de sempre.


— Okay, você já pode começar a falar — disse, assim que se sentaram no pátio. Aparentemente Hoseok ainda não havia aparecido.


— Eu saí com o Jungkook ontem de tarde...


— Calma aí, você não estava com raiva dele ontem de manhã? — perguntou confuso. Lembrava-se perfeitamente de ouvir o Kim reclamar durante quase todo o tempo em que estiveram juntos sobre como o rapaz era um idiota que estava tentando o iludir.


Acontece que eles ainda estavam tendo problemas por causa do encontro. Ao que parecia, Jungkook não conhecia Jimin, tinha se aproximado no bar apenas por ter achado Taehyung muito bonito e seus amigos o incentivarem. Quando o verdadeiro cara que Jimin havia mandado chegou, ele entrou em desespero por dentro e simplesmente o mandou sair para não perder sua chance única.
Então Taehyung estava irritado, não queria acreditar em sequer uma palavra do outro e se sentia enganado.


— Sim, mas Hoseok me disse que eu deveria dar uma chance dele se explicar melhor — explicou sorrindo. — Acredita que ele apareceu aqui na hora da saída? Você já tinha ido embora com Jimin e sua irmã. Aí ele me disse que sentia muito e me chamou para almoçar num restaurante perto daqui, falou que ia pagar tudo.


— E você foi — concluiu.


— E eu fui — assentiu. Ajeitou a postura e cruzou as pernas antes de continuar. — Tivemos uma conversa super esclarecedora e eu resolvi perdoar ele, então ficamos conversando bastante e ele é realmente adorável. Mas aí, você não vai acreditar no que aconteceu!


— O que aconteceu? — perguntou, já não tão interessado naquela conversa já que Jimin passava por ali e estava sorrindo para ele.


— Kim Seokjin apareceu lá — falou com entusiasmo. — Daí o Jungkook foi super simpático e convidou ele pra se sentar com a gente. E você não sabe o que eu descobri!


Jimin se encostou na parede onde ficava quase sempre com Seokjin e o encarou com um sorriso. Não pretendia chamar Yoongi, iria esperar que ele tomasse mais uma atitude.


— Yoongi! — Taehyung gritou, chamando sua atenção. — Não está prestando atenção?


— Claro que tô, o Seokjin apareceu lá... — falou o incentivando a continuar.


— O que estava olhando? — Colou sua cabeça a de Yoongi para ver na mesma direção. Assim que avistou Jimin, agora conversando com uma garota do primeiro ano, virou-se para seu amigo e deu um sorriso malicioso. — Que meigo. Se eu fosse você iria até lá mostrar aquela garotinha que o Park já tem dono.


— Quê? — Franziu a testa. — Não diga besteiras, idiota. Não é como se ele fosse querer algo com ela de qualquer maneira. Ele vai dispensar ela logo.


Mas não foi exatamente isso que aconteceu. O Park continuava dando total atenção a garota, os dois pareciam se divertir com a conversa, e mesmo a chegada de Seokjin não incomodou.
O sinal bateu e eles se abraçaram, a garota andou em direção ao seu grupo de amigas com um sorriso de orelha a orelha.


— Estava tentando fazer ciúmes em Min Yoongi? — Jin perguntou. Jimin o olhou confuso, olhou para o garoto do outro lado do pátio e balançou a cabeça negativamente. — Pois você conseguiu. Tinha que ver a cara dele quando a menina te abraçou.


Jimin sorriu. Tinha causado ciúmes em Yoongi, isso significava que havia algum sentimento, por menor que fosse. Já era um ótimo começo.


— Não foi de propósito, mas isso é ótimo, na verdade — comentou. — Vamos, a aula deve estar começando.


— Não vai falar com seu futuro namoradinho hoje? — Jin perguntou. Começaram a seguir para dentro do colégio. Jimin balançou a cabeça negativamente com um sorriso.


Enquanto isso, Yoongi seguia com Taehyung para sua sala, ele estava emburrado e incomodado, mas jamais admitiria que era ciúmes ou algo do tipo. Apenas não o agradava ver Jimin abraçando uma das garotas que provavelmente era apaixonada por ele. Poderia iludi-la, ou algo assim.


Estava irritado por ter passado todo o primeiro horário pensando nisso, quando deveria estar focado em aprender o assunto de matemática que tinha tanta dificuldade. Naquela aula, decidiu que não queria continuar aquilo e não queria ver Jimin tão cedo.


Hoseok apareceu durante metade do segundo horário. Ele estava com o cabelo completamente bagunçado e a camisa do lado errado, com certeza havia acordado tarde demais.


— O que aconteceu com você? — Taehyung perguntou, assim que ele se sentou.


— Esqueceram de me acordar. Perdi alguma coisa? — perguntou esfregando os olhos.


— Sim, perdeu o Yoongi morrendo de ciúmes do Jimin com uma menina do primeiro ano — disse olhando para o amigo com aquele sorriso malicioso. — Certeza que está pensando nisso até agora.


— O quê? Puff... Claro que não — respondeu, olhando para a porta da sala, que estava aberta. Por coincidência, a garota passava por ali naquele momento com duas amigas. — Ela nem é bonita.


Apesar do seu comentário ter sido involuntário e baixo, seus amigos não puderam deixar de ouvir e explodir em gargalhadas, chamando a atenção do resto da turma. Isso levou a professora a fazer um mini discurso sobre falta de respeito e comprometimento.


— Você ofendeu uma garotinha por ciúmes — Taehyung disse segurando o riso.


— Não achei que fosse viver para ver Min Yoongi com ciúmes de alguém.


— Por que ainda estão falando nisso? Querem outra reclamação? Calem a boca, imbecis — Yoongi resmungou. Os dois não conseguiram se controlar e começaram a rir outra vez.


Yoongi bufou e virou-se para o outro lado. Ele definitivamente não estava com ciúmes, e mesmo que no fundo soubesse que isso era mentira, não iria admitir de jeito nenhum.


Quando o sinal bateu para o intervalo, Hoseok e Taehyung saíram na frente com a desculpa de que tinham que ir até a secretária resolver alguns assuntos pendentes. Então, Yoongi resolveu ir na frente para o refeitório e começar a comer sozinho em uma mesa afastada dos demais. Ele não gostava de ficar no pátio quando os outros não estavam.


O que ele não imaginava, era que nesse exato momento seus amigos estavam, novamente, com seu ex-inimigo. Mas desta vez, os dois procuraram por Jimin e não o contrário.


— O que querem? Cadê o Yoongi? Ele sabe que vocês estão aqui? — Jimin perguntou confuso. Seokjin havia deixado a sala no momento em que os dois chegaram, sabia que o assunto que a conversa teria e já havia ouvido o suficiente sobre o Min nas três primeiras aulas. Não se importava que seu amigo falasse, mas precisava de um descanso para mais três aulas dizendo "Eu tenho certeza que ele também gosta de você, para de ser louco".


Jimin nunca foi inseguro ou algo assim, pelo contrário, era muito confiante. Sabia que Yoongi o desejava, não era idiota, mas aquilo poderia não ser mais que uma atração física passageira. Não tinha ideia do que o Min sentia de verdade.


— Claro que não — Hoseok riu. — Por mais que vocês estejam se pegando por aí, ele ainda não ia permitir que falássemos com você assim.


— Mas agora seria por medo da gente contar alguma coisa — Taehyung completou, sorriu cúmplice para o amigo e sentou-se sobre a mesa do Park.


— Tá, mas por que estão aqui? — perguntou novamente, queria apenas que fossem direto ao ponto.


— Queremos saber o que exatamente você quer com ele e o que sente. Se disser a verdade e ela nos agradar, podemos te ajudar. — Taehyung assentia a cada palavra de Hoseok, para mostrar que concordava com o que era dito.


— Eu gosto do Yoongi, de verdade — confessou. — Isso é meio estranho porque eu não me apego facilmente às pessoas, mas talvez seja por causa do tempo que eu passei sozinho e cercado de meninas.


— Não está o enganando ou algo assim, né? — Taehyung perguntou. — Tipo, não vai usar o corpo dele e depois sumir, ou sei lá, decidir que não gosta mais dele depois que ficarem juntos.


Jimin riu, um pouco nervoso, mas era realmente engraçado o modo que o Kim falava.


— Claro que não, eu jamais faria algo assim — balançou a cabeça. — Você pode perguntar ao Jin. Soube que vocês estão próximos ultimamente.




— Por que você não está com o Yoongi agora? — Tentou mudar de assunto.


— Talvez porque os dois estão me prendendo aqui e porque estou esperando que ele venha até a mim — disse. Os dois se olharam e riram baixo. — O que foi agora?


— Yoongi é um babaca teimoso e orgulhoso, ele não vai vir — Hoseok explicou.


— Ele te viu com uma menina mais cedo e ficou com ciúmes, vai negar isso até a morte, mas é meio óbvio.


Jimin sorriu. Ia ser ótimo encontrar o Min e deixá-lo sem graça ao explicar quem era a menina com quem esteve mais cedo. Se tinha uma coisa que ele gostava mais que o próprio rapaz, era deixá-lo sem graça.


— Onde ele está?




...

Yoongi andava pelo corredor irritado. Seus amigos haviam sumido e o largaram sozinho no intervalo, então ele voltaria para a sala e iniciaria uma greve de silêncio até que eles pedissem perdão e o oferecesse comida.

Antes que virasse o corredor para a sua sala, sentiu seu braço ser puxado e seu corpo ser, praticamente, arrastado para o outro lado.

— Que merda você acha que tá fazendo? — gritou, puxando seu braço para se soltar assim que percebeu quem o puxava.

— A gente precisa conversar — Jimin falou sério.

Estavam a beira da escada, um lugar onde os alunos não passavam muito durante o intervalo.

— Eu não tenho tempo de conversar, estou indo para a aula — Yoongi mentiu, tentou passar por Jimin, mas este foi mais rápido ficando em sua frente.

— Acho que você já foi melhor com mentiras, Min — Riu. Empurrou Yoongi até a parede com uma mão em seu peito e colocou um braço ao lado de sua cabeça para evitar que ele fugisse. — Acho que estou tendo um dèja vú.

Yoongi revirou os olhos e tentou ignorar sua vontade de sorrir. Ainda tinha seus problemas de concentração quando Park Jimin estava na sua frente, e agora ele estava tão perto e sua boca estava tão convidativa, que mal se lembrava dos motivos para não querer falar com ele.

— O que você quer agora? — perguntou, olhando-o nos olhos.

— Soube que estava com ciúmes. — Sorriu enquanto brincava com a gola da camisa do outro com a mão livre. — Queria deixar claro que nenhuma garota desse colégio está ao seu nível. Nenhuma delas poderia me beijar como você, ou teria a capacidade de me deixar excitado com tão pouco. Ah, elas definitivamente não são bonitas como você e muito menos tem essa personalidade.

— Do que está falando? Eu não tenho ciúmes de você — desmentiu, olhando para o outro lado pois sabia que seu rosto deveria ter ficado corado por aquelas palavras.

— Claro que não — riu baixinho. — E por que decidiu não falar comigo depois de me ver abraçando a Jin?

— Jin? Tem tanta intimidade com ela assim? — perguntou, se arrependendo assim que notou um sorriso malicioso surgir nos lábios do outro. — Não estou com ciúme, só curioso.

— Então vou matar sua curiosidade dizendo que a Jin é filha da melhor amiga da minha mãe, nos conhecemos desde pequenos e somos como irmãos.

Yoongi o encarava sem expressão, mas pensava que isso não queria dizer nada, ele enxerga-la como irmã não queria dizer que ela o via da mesma forma. Mas isso não era ciúme, claro que não.

— Ah, acho importante mencionar que ela é lésbica— lembrou. — Tá tudo bem agora?

— Já estava antes — mentiu novamente. Jimin apenas riu e o beijou rápido.

— Admita que gosta de mim tanto quanto eu gosto de você e estava com ciúmes — falou mais baixo. Tirou a mão da parede apenas para colocá-la na cintura de Yoongi e deixar seu rosto bastante próximo do dele.

— Nunca — o Min respondeu, não pôde evitar o sorriso que surgiu antes dele colocar as mãos no pescoço do outro e puxa-lo um pouco mais para fazer seus lábios de tocarem e iniciar um beijo lento.

Se beijavam de forma calma e sincronizada, depois de tantos beijos era de se imaginar que aprendessem como o outro funcionava, quase se esqueciam que ainda estavam na escadaria do colégio e que o intervalo poderia acabar a qualquer momento.

Ouviram passos pesados e rápidos naquela direção e se afastaram rapidamente. Uma garota parou por ali olhando-os desconfiada.
Era uma das melhores amigas de Hyorin, Yoongi não se lembrava o nome dela naquele momento, mas não achava importante.

A garota desceu as escadas, ignorando o que quer que estivesse acontecendo.

— Seria bom ficar com você sem ter medo das pessoas aparecerem — Jimin murmurou se encostando a parede de frente para o rapaz.

— Você quer dormir na minha casa hoje? — perguntou sem pensar muito.

— Como eu poderia negar isso?




Às 15 horas, o Min estava em sua cama batendo o pé sem parar. Não sabia o que tinha se passado em sua cabeça para simplesmente convidar Jimin para dormir em sua casa no meio da semana.
O rapaz disse que passaria em casa para pegar suas coisas e avisar aos seus pais e iria para lá logo após. Nesse meio tempo, Yoongi deveria falar para seus pais que ele estava indo.

Sua mãe adorou a notícia, disse que prepararia um jantar maior. Seu pai ficou feliz e perguntou se a mulher iria ter de trabalhar e deixar o jantar para ele fazer outra vez — o que lhe rendeu uma repreensão e um olhar muito feio da mulher, que se sentiu ofendida. Hyorin apenas sorriu e disse que iria para seu quarto se preparar para recebê-lo, e ele não sabia exatamente o que ela queria dizer com isso, mas resolveu não se preocupar.

— Filho, você está nervoso? — sua mãe perguntou, sentou-se ao seu lado no sofá e o encarou sorrindo. — Vamos, me conte a verdade. Gosta do Jimin, não é?!

— Mãe! — o garoto a olhou espantado. — De onde tirou isso?

— Isso é óbvio — ela respondeu, como se não fosse nada demais. — Eu e seu pai estávamos conversando sobre isso. Por que não nos contou? Vocês estão juntos?

— Não estamos juntos. A senhora sabe que Hyorin gost...

— Hyorin gosta de todo mundo, todo mês ela se apaixona por um garoto diferente. Mas é a primeira vez que você se interessa por alguém e o trás pra casa com tanta frequência.

Sentia seu rosto esquentar. Era constrangedor demais conversar com sua mãe sobre garotos, principalmente quando ela parecia realmente interessada. Não deveria estar questionando sua irmã sobre essas coisas? Por que logo ele?

— Não temos nada. — Enterrou o rosto nas próprias mãos, queria apenas acabar logo com aquilo.

— Como você tem coragem de mentir pra sua mãe? Se não me contar eu vou perguntar p... — ela se interrompeu ao ouvir a campainha tocar e sorriu. — Deve ser o Jimin!

Agora Yoongi só queria voltar no tempo e não ter feito aquele convite. Poderia ter sugerido que ele fosse dormir na casa do Park, assim sua mãe não estaria desconfiando de nada e fazendo perguntas.

— Então, estava agora mesmo falando sobre você com meu filho — a senhora disse com um sorriso simpático. — Sobre a relação de vocês, se é que me entende.

Jimin lançou um olhar confuso para Yoongi, que se encontrava de cabeça baixa, com vergonha demais para retribuir aquele olhar. Não entendia nada, por acaso ele tinha contado para a mãe? Isso era um avanço e tanto naquela relação.

— Como? — perguntou, apenas para ter certeza do que ela estava falando.

— Isso que vocês tem, não é sério? — a mulher perguntou como quem não queria nada.

— Do que a senhora está falando exatamente?

— De nada, vamos pro meu quarto — Yoongi levantou-se, puxando o rapaz junto com ele pelo caminho. Fechou a porta do quarto e se jogou em sua cama. — Ela cismou que nós estamos juntos e praticamente disse que a Hyorin gostar de você não importa.

— Se a sua própria mãe disse, quem sou eu pra discordar? — riu, jogou a mochila no chão e foi deitar-se ao lado do Min, passando um braço por cima dele. — Nunca vai contar sobre isso?

— Eu quero, mas não sei se consigo — disse. Quase sem perceber, levou a mão a cabeça do Park e começou a fazer carinho em seus cabelos, este fechou os olhos e sorriu em aprovação. — Tenta me entender, se seu irmão gostasse de um cara e você também e ficasse com esse car... — Se interrompeu ao notar que tinha acabado de dizer que também gostava de Jimin.

— Eu sei, Yoon — disse sorrindo. Não iria provoca-lo sobre aquilo e correr o risco de nunca mais ouvi-lo dizer novamente. — Leve o tempo que precisar.

Yoongi apenas assentiu e continuou o que fazia. Era boa a sensação de estar junto com ele ali, não via a hora de contar para todos e poder ficar com Jimin sem maiores preocupações. Não era exatamente como se estivessem apaixonados, mas eles se gostavam e aquilo era o início de algo.

Durante o resto da tarde os dois ficaram naquele quarto apenas conversando, rindo e, claro, trocando carícias inocentes e alguns beijos. Jimin estava quase explodindo de felicidade por ter momentos assim com o outro.

O jantar não havia sido nada desagradável, a família já estava começando a se acostumar com Jimin e a senhora Min não tinha desistido de saber sobre a relação dos dois.
Yoongi tinha grande desconfiança de que ela havia contado para o marido, pois os dois passaram toda a refeição falando de modo sugestivo e fazendo aquilo que alguns conhecem como: jogar verde. É claro que ambos estavam atentos e não se permitiam cair nas armadilhas.
Hyorin não poderia estar mais normal e agradável, já não sorria demais e nem falava demais com Jimin, apenas agia normalmente. E isso era realmente um ótimo sinal.

Depois da refeição, ambos voltaram ao quarto e a primeira coisa que fizeram depois de fechar a porta, foi trocar um beijo carinhoso e rápido antes de saírem novamente para o banho.

— Esse dia foi realmente ótimo — Jimin comentou com um sorriso. Ele não tinha do que reclamar, Yoongi estava sendo maravilhoso consigo. — O que vamos fazer agora?

— O que quer fazer? — perguntou. Parou em sua frente e o encarou. Jimin estava sentado na ponta da cama, com o corpo apoiado nos braços para trás. Ele sorriu.

— Qualquer coisa que envolva você e eu nessa cama me parece muito bom — abaixou o tom de voz.

Yoongi pôs as mãos em seus ombros e sentou em seu colo com uma perna de cada lado. Beijou Jimin rapidamente e sorriu. Ele tinha uma ideia ótima do que fazer.

— O que está planejando? — Jimin perguntou desconfiado ao vê-lo com um sorriso maldoso. Não sabia se deveria sentir medo ou gostar daquilo.

— Você vai ver. Só me beija agora, certo?! — pediu, sem esperar pela ação do outro, juntou seus lábios e iniciou um beijo lento e provocativo.

Ambos adoravam o que sentiam com aqueles beijos. Era como se houvesse apenas eles e mais nada, sem problemas. Sem irmãs ou país de quem deveriam fugir.
Apenas aquele momento que deveria ser totalmente aproveitado.
Mas exatamente por isso, eles não perceberam quando a maçaneta da porta se mexeu e esta foi aberta pela Min mais nova. Também não notaram quando ela entrou no quarto e ficou paralisada assistindo aquela cena enquanto tentava assimilar o que acontecia.

Seu irmão, Min Yoongi, estava naquele momento sentado no colo de seu antigo Crush, Park Jimin, e os dois estavam se beijando loucamente como se não houvesse amanhã.
Tudo bem, ela já desconfiava que algo estranho acontecia entre eles há um tempo, mas nunca imaginou que veria algo assim do nada. Não estava preparada para esse tipo de coisa.

A garota não queria interromper, não queria ser vista, mas era necessário. Então ela pigarreou e virou o rosto para o outro lado, imaginando que seu irmão iria querer morrer se soubesse que ela assistiu aquela cena.

— Hyo?! — Yoongi se assustou. Quase caiu numa tentativa de sair rápido de cima do Jimin. — O que está... A gente não... Aí Deus!

— Hey, Yoon, fica calmo — Jimin sussurrou, passou a mão nas costas do rapaz numa tentativa falha de acalma-lo. — Eu acho que vocês precisam conversar agora.

Se levantou pensando em dar privacidade aos irmãos, principalmente porque não queria que brigassem ou algo assim e talvez sua presença ali deixasse o clima ainda mais estranho.

— Não, Jimin, fica — a garota pediu. Era a pessoa mais calma naquele quarto. — Eu vim porque a mamãe queria, mas eu não me lembro bem o motivo.

— Hyo, acho que te devo satisfações sobre isso. — Yoongi abaixou a cabeça e se sentou ao lado de Jimin, na cama.

Não imaginava que essas seriam as circunstâncias que o obrigariam a contar a verdade para a menina. Não queria que fosse assim.

— Não! Está tudo...

— Jimin e eu nos encontramos escondidos a alguns dias e...

— Oppa! — a garota praticamente gritou, finalmente atraindo a atenção dos dois. — Olha só, tá tudo bem, não estou chateada de verdade. Eu meio que desconfiei.

— É sério? — perguntou esperançoso. Sua irmã estar bem com isso era definitivamente uma das melhores notícias em seu dia.

— Claro! — ela riu. — O que achou que eu ia fazer? Jamais ficaria chateada com você por causa de um garoto, e eu nem gosto mais do Jimin. Tem um menino na minha sala muito legal, estamos nos dando muito bem, oppa.

— Não está mesmo chateada? — Jimin perguntou apenas para confirmar. Sabia como eram as garotas, andava cercado delas.

— Não, na verdade eu acho que vocês ficam ótimos juntos — confessou. — Já que chegamos nesse assunto, eu posso tirar algumas fotos? Vocês vão se assumir pra todo mundo, né? Eu quero poder mandar as fotos no grupo das meninas. A ShinHye tinha certeza que vocês estavam se pegando, ela falou que viu um clima na escada e...

Yoongi e Jimin se olharam naquele momento e sorriram.
Não era seu objetivo ignorar sua irmã e seu falatório infinito. Mas Jimin lhe atraía, e agora que não tinham mais restrições, nada o impedia de demonstrar isso. Não havia nada que o forçava a negar — além de seu orgulho e teimosia infinitos.

Ele gostava de Jimin. E aquilo era definitivamente o começo de algo.

· Admit that you want me · Myg + Pjm ·Onde histórias criam vida. Descubra agora