meu dia

478 34 1
                                    

                 Sete anos depois...

       Sete anos se passaram eu não sou mas aquela criança eu cresci estou amadurecendo aos poucos com o tempo Deus me deu tudo que eu precisava família,amigos e até um namorado maravilhoso.

        Amanhã eu completo mais um ano de vida vou fazer dezesseis anos hoje estava pensando no meu pai que nunca conheci na verdade eu não tenho pensado tanto quando eu era criança eu sonhava acordada achando que eu iria conhecê-lo mas não aconteceu eu acredito em milagres mas esse eu já entreguei nas mãos de Deus...

- Lu mamãe tá lhe chamando...meu irmão entrou as pressas no meu quarto

- Já estou indo

        Desci as escadas e fui de encontro a minha mãe que sorriu ao me ver...

- Oi mamãe linda...falei brincando

- filha vamos ao salão esqueceu que marcamos esse horário

- Verdade perai mãe só vou trocar de roupa rapidinho

- Tá certo não demora

         Subi as escadas correndo havia esquecido que tinha marcado com o salão para esse horário troquei de roupa e desci novamente.

      Minhas amigas foram também o que foi bom essa correria do aniversário tem nos deixado um pouco longes.

       Depois do salão fomos para minha casa às meninas vão dormir hoje aqui  comigo algo que nunca mais fizemos.

         Na verdade eu não queria muito essa festa mas as meninas insistiram tanto junto aos meus pais e ao meu namorado que decidi aceitar e pra falar a verdade eu já estou amando desde o início das preparações.

- vamos fazer pipoca e chocolate?perguntei para Laura, Beatriz e Sofia

- eu faço a pipoca...Laura falou quase gritando

- Ei calma quer me deixar surda? Sofia perguntou séria

- eu faço o brigadeiro... Beatriz falou

- e nós escolhemos os filmes e pegamos o refrigerante

- certo,vamos Sofia? Beatriz perguntou se levantando

     Logo elas foram fazer a pipoca e o brigadeiro enquanto eu e a Laura escolhendo os filmes assistimos três filmes muitoooo bom e depois fomos dormir...

             🌼Uma vida de propósito


                🌸Venha o que vinher


          🌼Um chamado especial

Vida de uma jovem cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora