velório (parte 3)

156 14 2
                                    

       Ele chorou mais um pouco e isso me doeu muito, muito mesmo.

Nicolas: você vai ser guardado junto com nossas lembranças,dos seus conselhos e das suas brincadeiras, vou lembrar de tudo,eu te amo amigo.

     Falou e se virou pra mim com um olhar triste e cansado e logo entendi que ele queria voltar para o lugar de onde veio.

       Voltamos, sentamos e esperamos as pessoas fazer as devidas homenagens e a última me chamou a atenção um memorial.
  ( Vídeo acima )
 
  Ele chorou ao lembrar das pequenas coisas e eu chorei com ele até minha família que nem o conheceu chorou e muito e foi alí que eu realmente percebi o quanto Stefan e a sua família era especial mesmo com pequenos defeitos na qual todos temos mas sim são especiais e a prova disso é tudo isso o que aconteceu aqui e o amor e sentimento de saudade que se faz presente aqui.

     Foi anunciado que iriamos para o funeral agora então me levantei e pedi ajuda a Pedro que o coloca-se dentro do carro enquanto Nicolas não falava absolutamente nada só chorava e soluçava de tanto chorar.

      O sepultamento foi lindo por mais que num momento tão duro para nós mas lindo depois fomos para casa deles onde ficaríamos um pouco.

Nicolas: ele está em um lugar melhor

Eu: é claro que está meu amor,ele era especial e um bom rapaz

Nicolas: tá doendo tanto Malú ele faz tanta falta

Eu: vocês um dia irão se ver novamente amor e nunca mais irão se separar

Nicolas: eu lembro quando ele veio me pedir ajuda no pedido de namoro para Stephany ele chegou todo feliz pela decisão que teve em pedi-la

Eu: eles eram tão felizes e lindos juntos não consigo entender o plano de Deus pra tudo isso

Nicolas: talvez alguém no futuro precise da Stephany ao seu lado quem sabe

Eu: é quem sabe





Gente eu demorei porque o vídeo não tava achando e só consegui agora mas espero que gostem tanto do capítulo tanto do vídeo.

Vida de uma jovem cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora