nova escola

187 17 2
                                    

      Chegamos e a Rafaela me apresentou a várias pessoas e depois fomos conversar um pouco com o Henrique foi quando o vi fiquei feliz e surpresa ao mesmo tempo...

- Nicolas?falei indo atrás dele afinal ele não tinha me visto... Nicolas!!quase gritei e com resultado

- Malú?falou se virando com uma cara de espanto

- achou que ia ficar sem estudar querido?

- não mas não imaginei que viria logo pra mesma escola que eu

- pois é

- viu?

- viu o quê doido?

- viu que isso é coisa de Deus?

- sim,agora é pra valer...falei sorrindo

- tá vendo senhora Malú

- Malú!! uma menina veio me chamando logo atrás de mim e eu já sabia quem era

- Rafaela

- Malú está louca?como sai assim andando pela escola sem ao menos a conhecê-la?

- desculpa mas foi que vi o Nicolas aí sai andando atrás dele

- e quem é o nico...ei Nicolas não é o do tal encontro?

- Rafaela!!!falei corando de vez

Ai meu Deus que vergonha Rafaela e suas loucuras....gente onde enfio minha cara?

- que encontro? Nicolas perguntou com uma cara de"gente me explica o que tá acontecendo,e como assim você foi a um encontro?"

    Gente deu até vontade de rir daquela cara mas me controlei...

- Rafaela não vamos pra sala não?

- tá vamos sim

- vem vamos logo

- tá calma

    Fui pra sala as pressas meu Deus que vergonha que a Rafaela me faz passar chegamos um pouquinho cedo quase ninguém estava na sala mas não demorou tanto para as pessoas chegarem aos poucos e o professor junto com mais um aluno,o Nicolas...

      Ele estava com uma cara de choro e um contraste de raiva mas quando olhou pra mim se intensificou o que achei estranho mas fingi não ter visto depois falo com ele afinal não consigo entender mas nada...

Vida de uma jovem cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora