ao lado dele

149 20 2
                                    

      Minha mãe me abraçou enquanto eu chorava e depois segurou com suas duas mãos e me fez olhar em seus olhos...

Bella: você não tem culpa de nada independente do que aconteceu você não é a culpada tudo que acontece debaixo do céu é permissão de Deus, você me entendeu?

      Balancei a cabeça em forma de confirmação...

Bella: eu não lhe ouvi Malú

Eu: entendi mamãe

Bella: então Malú vá agora naquele quarto e diga que acabou os seus sentimentos por ele e vá para o hospital ficar do lado daquele rapaz que você tanto ama e não sai de lá até ele sair também

Eu: obrigada

     Falei com um sorriso e sai do quarto com toda coragem do mundo pois era isso que Deus quer, que eu seja forte e firme.

Eu: Guilherme você está aí?

Guilherme: pode entrar Malú

Eu: posso conversar com você?

Guilherme: claro senta aí

Eu: Guilherme eu...

Guilherme: Malú antes de você falar eu quero pedir perdão olha eu sei que eu errei em ter ficado com a Tiffany mas foi só uma vez e na qual eu me arrependo muito sei que não mereço teu perdão nem que você volte comigo mas pensa o que Jesus faria em seu lugar?

Eu: Guilherme eu lhe perdôo na verdade já lhe perdoei só falei daquela maneira com você ontem porque eu estava zangada a pessoa que amo está em coma e não por minha causa e de repente você aparece e tudo na minha mente fica uma bagunça mas me perdoe por ontem mas eu vou lhe pedir outra coisa me esqueça ache uma boa jovem e que o ame e por favor não faça o que você fez comigo pelo contrário cuida dela e faça de tudo pra que ela seja feliz ao seu lado só por favor me esqueça eu amo outro agora e meu coração é completamente dele e está na hora de eu mostrar isso ficando do lado dele no momento da alegria e da tristeza,na saúde e na doença, eu escolhi ficar do lado dele, do lado de Nicolas o homem que eu verdadeiramente amo.

Vida de uma jovem cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora