Acordei com a Rafaela me gritando pois já estava na hora de se arrumar e que a Stephany havia chegado então levantei,lavei meu rosto e desci para chamar a Stephany para subir...
Eu: Stephany,oi vem vamos subir
Stephany: oi
Eu: você já trouxe a roupa?
Stephany: Trouxe sim só falta na verdade fazer um penteado no meu cabelo e me maquiar
Eu: entendi eu ainda falta tudo
Stephany: dormiu né?sonhou com o Nicolas? perguntou rindo
Eu: meu Deus hoje todos estão tentando colocar o Nicolas na minha vida?
Stephany: claro vocês ainda vão se casar e ter muitos filhos
Rafaela: isso infelizmente é verdade...falou passando pelo corredor dos quartos
Eu: besta,vou tomar banho
Stephany: certo só não demora
Tomei meu banho e como a roupa já estava separada só fiz me trocar e fazer um penteado no cabelo e com pouco tempo depois estava pronta e ajudando a Stephany com a maquiagem.
Não demorou muito para a Rafaela está nos gritando de lá de baixo para irmos logo então fomos mas antes fizemos uma oração e depois descemos para irmos.
Chegamos na festa e o som já estava muito alto e muita gente dentro e fora da casa então eu a Stephany fomos procurar um cantinho para ficarmos sem sermos importunadas e ficamos conversando por um bom tempo mas já estavamos ficando incomodadas com os meninos que chegavam ao nosso lado completamente bêbados,a Stephany saiu um pouco e me deixou lá sozinha mas não me importei muito com isso pois já tinha vindo uma vez a essas festas e já fiquei só por um bom tempo.
Percebi que a Stephany demorava para voltar então me desesperei e algo me impulsionou a procurá-la fui até o lado de fora e nada, voltei para dentro e nada,perguntei a Rafaela e ela disse que não a viu.
Olá pessoal e então estão gostando?
Comente aí em baixo e dê sua estrelinha pois mim ajuda muito...Mas e então o que acham que vai acontecer nessa festa?
Dê seus palpites aí em baixo e esperem pelo próximo capítulo...Bjsss e fiquem com Deus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã 2
SpiritualMalú é uma menina linda e cheia de vida é cristã desde pequena e sempre ouviu falar sobre o amor de Deus por sua mãe Bella e seu padrasto que sempre o considerou como pai e amigo o senhor Pedro sua vida era uma das melhores que ela tinha afinal rode...