meu chão desabou

156 17 1
                                    

  Malú

  Já estava totalmente desesperada e cansada de andar de um lado para o outro até que meu celular vibrou indicando que havia uma mensagem...

Mensagem...

Stephany: oi Malú tive que ir em bora  o Stefan e o Nicolas tiveram um acidente e a Amanda veio me buscar

     Quando a Stephany mandou mensagem fiquei mais tranquila porém quando vi de que se tratava do Nicolas senti um aperto no peito muito grande foi como se meu chão desabasse e não houvesse mais nada para me segurar firme...

Mensagem...

Eu: menina você é louca? não faça mais isso,como é que é?meu Deus onde eles estão?eu preciso vê-lo

Stephany: calma vou lhe passar o endereço do hospital só tenha cuidado

Eu: tá certo

        Ela mandou o endereço e fiquei pensando um pouco no que fazer afinal vinhemos com alguns amigos da Rafaela. Meu Deus e agora?

     Lembrei do Luke mas ele a essa hora estaria dormindo foi aí que me lembrei do Henrique então liguei para ele mas ele não atendia então procurei na minha bolsa se tinha algum dinheiro e por sorte tinha apesar de não lembrar que coloquei lá mas isso não importa.

     Falei com Rafaela que eu e a Stephany precisávamos ir por motivo urgente e ela entendeu sem muito esforço.

     Sai andando pelas ruas até encontrar um táxi e seguir caminho direto para o hospital e quando cheguei os médicos não queriam deixar entrar mas desobedeci e saí correndo pelos corredores até encontrar o quarto do Nicolas.

    Então entrei e foi um choque imenso vê-lo nesse estado me doeu muito eu não consegui entender o porquê daquilo logo a agora que estávamos todos bem e eu sem o Guilherme no meu pé, porque Senhor?eu não consigo compreender não mesmo isso é demais pra mim...

Vida de uma jovem cristã 2Onde histórias criam vida. Descubra agora