8.A Verdade (parte 2)

299 36 1
                                    

Zayn P.O.V

Alguns minutos depois a empregada delas nos trouxe as xícaras de café e eu tomei um pequeno gole.

-Então querido, você disse que tinha algo a nos contar e que supostamente mudaria tudo...- falou a Dona Anne bebericando seu café e Gemma seu chá.

-Eu sei que vai ser difícil de acreditar mas Gemma, Anne vocês são respectivamente tia e avó...- Fale indo direto ao ponto pois estava nervoso. Gemma cuspiu seu chá em mim devido o choque. mas eu na me importei pois estava frio. e ambas as duas me encaravam em choque esperando que eu dissesse que era brincadeira.

-Mas como você? Harry teria..-começou a Dona Anne mas eu logo a interrompi.

- N-Não! eu não tive nada com o Harry...eu sou casado com o Liam por favor- falei corando sem graça logo vendo as duas esperando que eu prosseguisse.- A filha é do Harry com o Louis...

-eu não acredito que meu irmão voltou com o traste do Tomlinson e ainda engravidou ele-Gemma iria falando mas eu a interrompi antes que eu me complicasse mais ainda.

- O Harry não voltou com o Louis e ele não é um traste... me deixa explicar tudo e eu prometo que depois vocês podem falar o que quiserem.- falei e as duas assentiram se calando.

Contei as duas tudo que aconteceu, a gravidez, o plano, como descobrimos a mentira e porque escondemos, o motivo do Louis fazer o que vez, a Angel, quando ela descobriu, as cartas a reação dela, o surto e por ultimo o fato de ela estar em "coma" no hospital...

-O-O Louis fez tudo isso porque não queria que o Harry fosse um frustrado por ter que desistir do sonho dele- assenti- mas porra porque vocês aceitaram calados?- dei risada.

- você acha mesmo dona Anne que nós aceitamos calados? Tenta tirar algo da cabeça do teimoso do Louis...- falei suspirando e me levantei.

-Mas o que você quer que a gente faça Zayn?- questionou a Gemma

-tentem de alguma forma levar o Harry para o Hospital Central de Doncaster no dia 28 de Setembro...Sim, daqui três dias...- falei convencido bolando um novo plano.

***

A fanfic esta chegando na reta final. 

Eu andei pensando em fazer uma segunda temporada. O que vocês acham?

LarryKisses da Larinha



Always You 》 Larry Stylinson - Book 1《Onde histórias criam vida. Descubra agora