1,2, 3, 4, 5... Quando eu acordar, tudo estará limpo.
Nunca acreditei muito em vida após a morte ou reencarnações. Nunca fui uma pessoa crédula. Essas coisas nunca me prenderam. Sempre fui voltada ao viver, apesar de tudo. Viver foi o que sempre me prendeu. A morte é apenas uma consequência do viver. Liberdade era um presente da vida, morrer por viver livre seria uma boa forma de morrer, ou talvez ressurgir. Mas acredito na morte, de alguma forma. A morte parece uma história que se conta a uma criança, parece que nunca irá acontecer conosco, mas quando acontece, somos obrigados a dar "adeus" ou um "até logo" a vida. Assim como uma criança rebelde e inconsequente, eu nunca acreditei verdadeiramente na morte, e sim na vida. Talvez eu tivesse um pouco de culpa por isso estar acontecendo.
Sorri entre lágrimas para ao meu assassino imponente. Seus olhos escuros e sempre enigmáticos me fitavam com feição obscura. Em sua mão, havia uma pistola, que ele segurava firmemente. Eu nunca saberia o que passaria naquela cabeça, quisera eu ler pensamentos agora.
Morrer para encontrar alguém que amo seria meu primeiro e grande sacrifício por amor. Ser jovem, apaixonado e insano tinha desses imprevistos.
Que alguma presença divina no universo tenha piedade do nosso amor indisciplinado, rezei silenciosamente.
Mas a verdade é que ele nunca quis me machucar, nunca quis me matar. A intenção dele não é essa, me recuso a acreditar. Ele só queria me livrar do veneno, e eu estava cheia de veneno. Veneno esse que o Sistema havia introduzido em mim, e roubado minha essência. Ele está me matando por misericórdia, está me libertando dos males da vida. Das coisas que vêm como um pacote junto com a vida.
Estou me esvaindo.
5,4,3,2,1 Irei para onde todo mundo vai, só assim serei menos incomum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerously
ChickLit"Amor, eu não ligo. Eu realmente não me importo. Você esteve se enganando por achar que eu me importo com alguma coisa." Enquanto acontecem coisas em recâmaras secretas do Governo, há jovens imprudentes se apaixonando perdidamente, é assim que funci...