Capitulo IV - Guerra no quarto

500 40 0
                                    


Bellatrix havia dormido do outro lado da cortina sentada na cadeira de Jack, ela acordou com o barulho dos gritos dos marinheiros quando já era de manhã cedo. Ficou horas tentando dormir até tentar encontrar uma posição que fosse um pouco confortável na cadeira. Ao abrir os olhos ela percebeu que estava com uma coberta macia cobrindo-lhe. Mas não fora ela quem havia pegado.

"Por que é que ele faz isso!?" Ela se perguntava mentalmente. Depois de despreza-lo e desejar que ele fosse morto de preferência por uma bala de canhão ele ainda se dava o trabalho de se preocupar que ela não passasse frio à noite. Isso a irritava, não era para ele ser tão bom com ela.

Ela ainda estava muito cansada então foi até o quarto dele, e aproveitando que ele não estava dormiu em sua cama afinal de contas ela estava exausta. Foi como se ela só tivesse dormido 10 minutos e Jack a acordou:

- Acorda, Bela adormecida! - Lá estava ele com uma bandeja de comida em mãos.

A bruxa estava tão cansada que abriu os olhos mas fechou novamente e colocou o travesseiro no rosto torcendo que aquilo fosse apenas um sonho pois ela queria dormir mais. Jack foi até ela e disse:

- Eu pensei que você ficaria feliz quando chegassemos na Inglaterra.

- O que!? - ela levantou imediatamente da cama mas quase caiu por ter levantado rapido de mais e ter ficado tonta.

Jack dá uma gargalhada em deboche e confessa:

- Era só uma piada.

- Como é? - ela aperta os olhos furiosa. - Trouxa idiota!! - Ela pega um travesseiro e joga nele mas ele desvia com cuidado para não derrubar a bandeja, sorrindo em deboche por ela não tê-lo acertado e diz:
- Acho que você errou. Bem se vê que tem péssima pontaria.

Então, ainda furiosa avança na direção dele mas ele corre e coloca a bandeja em uma mesa antes que a comida caísse no chão. Ele dá a volta no quarto e passa por cima da cama e para do outro lado, então ela para de persegui-lo.

- Não vai querer comer?

- NÃO!!

- Que desperdício! - Ele diz balançando a cabeça negativamente.

- Com licença, - ela cruza os braços - o que seria um desperdício ?

- Você, é um desperdício! Do meu tempo! E ele é muito precioso, sabia?

- Eu nunca pedi para que você gastasse seu precioso tempo comigo. Faz isso porque quer!

- Pois muito bem, de agora em diante não vou bancar mais o bonzinho!

- Ah, então esse é o seu bonzinho?

- O que eu fiz de mal para você até agora? Salvei sua vida? Te dei comida? abrigo?

- Não me levou para a Inglaterra! - Ela afirma.

- Já disse, pode me bater, me xingar, espernear como uma criança se quiser, mas saiba que eu não voltarei tão cedo para Inglaterra.

- Argh! Você é um incompetente mesmo!! - ela diz irritada.

- Olha, eu tenho os meus motivos para não voltar. Mas não interessam a você.

- Não interessam mesmo!

- você é bem maluca, parece que veio de outro mundo senhorita Le...strange? - Jack zomba.

(Mini N/A: Para quem não sabe, mas eu duvido que não saiba, strange é estranha em inglês ok)

- O que quer dizer com isso Sparrow?

The Witch and the Pirate (PORTUGUES)Onde histórias criam vida. Descubra agora