Bellatrix Lestrange estava no meio de um duelo de varinhas com Molly Weasley.
- Não minha filha, sua vadia! - Molly gritou.
Bellatrix riu e zombou por aquela velha querer lutar com ela. Bella desviava facilmente dos golpes de Molly, porém em um pequeno momento de distração, Bellatrix perde o controle da situação e Molly a atinge dizendo um feitiço que ninguém que estava presenciando a batalha havia visto antes. Então Bellatrix parece se desintegrar e some em milhões de pedaços.
Todos acreditavam que ela finalmente havia morrido.
Mas a realidade é outra...
- Mãe! Você conseguiu! Derrotou Bellatrix Lestrange!! - Gina, filha de Molly diz.
- Agora, essa bruxa teve o que merecia de uma vez por todas - Molly diz confiante em quanto abraçava sua familia.
Depois de ser atingida a bruxa desapareceu do meio da batalha e foi teletransportada para uma ilha onde ficou desmaiada na areia da praia. Ela apenas acordou quando sentiu a água gelada do mar a atingir seus pés de acordo com que a maré subia. Ela quase não enxergava direito, sua visão estava embaçada, apenas sentia a luz do sol forte em seus olhos e escutava o som de gaivotas no céu. "Eu estou morta?" ela pensou.
Em quanto tentou recuperar os sentidos derrepente ouviu passos de alguém se aproximando. Assustada ela tentou se levantar mas seus corpo estava dolorido e sem força alguma.
- Veja capitão! Eu falei que tinha uma mulher morta aqui! - disse uma voz. Bella escutava um pouco mas não conseguia identificar aquela voz. Ela lentamente virou para o lado e apoiou os braços na areia e se esforçando mais na segunda tentativa de levantar.
- Ela parece muito viva na minha opinião - Jack disse ao se aproximar do ex-cadáver e ver que ela estava se mechendo.
- Acho que ela está acordando. - O marujo comentou.
- É, eu nem percebi. - Jack falou ironicamente. - Marujo, vá até o Senhor Gibson, diga que partiremos em poucos minutos - Jack ordena ao pirata, e ele o obedece indo para o outro lado da ilha onde estava o Pérola Negra ancorado e a tripulação esperando por eles. Jack havia ancorado na ilha apenas para procurar um antigo tesouro que havia enterrado a algum tempo atrás, algo muito precioso.
Ao encontrarem o tesouro eles estavam prestes a zarpar mas um marujo foi até Jack dizendo que viu uma mulher que parecia estar morta na praia. Jack ordenou que todos ficassem lá pois ele iria ver isso rápidamente. E agora lá estava ele.
Quando ela finalmente conseguiu se erguer ela olhou para trás e o viu. Se assustou por não conhece-lo e, que vestes eram àquelas?
Jack vendo confusão nos olhos da moça tentou dizer algo em quanto se aproximava:
- Madame, a senhorita está ...
Antes que ele conseguisse terminar a frase, Bella gritou:
- Se afaste de mim trouxa! - Ela gritou.
- Trouxa? - Jack ergue uma sobrancelha - Olha, eu não sei que diabos de ofensa é essa, mas eu estou aqui para ajudar.
- Ajuda? De um trouxa que se veste como um sem teto? - Bella continuou com os insultos e foi atingida por uma pequena onda que molhou mais ainda a barra do seu vestido.
- Não vim aqui para discutir senhorita e sim para ajudar. Mas pelo que vejo você está muito bem. - O pirata se vira para voltar ao navio.
- Espera! - o chama. - que raios de lugar é esse? - Ela questiona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Witch and the Pirate (PORTUGUES)
RomansaO que aconteceu com Bellatrix Lestrange após ser atingida por um feitiço em sua última batalha? Todos pensam que foi morta por Molly Weasley e desintegrada em milhões de pedaços, mas a realidade é outra. Ela foi mandada por um portal do tempo sendo...