Capítulo IX- sentimentos fora de controle

353 25 3
                                    

- Eu não estou com a maldita espada. - Jack afirma.

- Não minta pra mim Jack! - Angélica aponta sua espada para a direção dele.

Bella assistia tudo e disse:

- Ei! Eu preciso dele vivo!

Jack sorri sem mostrar os dentes e diz:

- É, ela precisa de mim vivo.

Bellatrix revira os olhos e continua:
- Ele vai me ajudar a voltar pra casa, não vai?

- Eu? Mas é claro que não!

Bella enfurecida diz:
- Como é que é? Não???? Pode mata-lo.

Angélica se aproxima mais a sua espada da garganta dele e ele diz:

- Ei! Eu não posso ajudar nenhuma de vocês duas!

- Me diga, onde está a espada? - Angélica insiste.

- Escute querida, os espanhóis a roubaram ontem. E provavelmente irão negociar com a Inglaterra, provavelmente vão tentar para ganhar vantagem com isso. Ela está valendo muito.

- Você tem que me levar até a inglaterra Jack!

- Eu já exigi isso dele, mas o trouxa patético se recusa a me levar! - Bellatrix acrescenta.

- Ei! Esperem um minuto, o navio é meu, eu sou o capitão e eu digo a direção para onde vamos! - Jack responde colocando mais firme o chapéu na sua cabeça.

- Pare de bancar o inútil e nos leve de uma vez! - Bella grita com raiva.

- Jack! - Angélica puxa ele pelo braço - Você me deve essa! Depois de matar o meu pai, e me abandonar naquela ilha para morrer!

- O que? Eu te salvei! Não devo nada a você!

- Por que você simplesmente não nos leva lá? O que te custa? - Angélica pergunta.

- Meu tempo, é muito precioso, caso não saiba.

Angélica o lança um olhar desconfiado para Jack e pergunta:

- O que é? O capitão Jack Sparrow está com medo dos espanhóis?

- O que? Não seja ridícula. - ele responde.

- Por que está com medo Jack? O que você fez aos espanhóis ou a Inglaterra para não querer voltar pra lá?

- Bem, digamos que meu pescoço em uma forca é bem valioso em ambos países.

- Apenas nos dois? - Bella questiona ironica e Jack revira os olhos.

- Jack, eu preciso ir até lá e recuperar a espada que é minha por direito!

- Já disse que não posso voltar para lá.

- Desde quando Jack Sparrow foge de um desafio? - Angélica o provoca.

- Eu fugindo? Nunca!

- Então, porfavor, me leve até lá.

Jack parou para pensar e refletiu bastante. E apesar de relutar bastante por incrível que pareça acabou concordado em ir até lá.

- Tudo bem. Nós iremos para Inglaterra sangrenta!

Bellatrix abre um pequeno sorriso surpresa e ao ouvir isso e Angélica abraça o pirata.

- Tá, só não vão se acostumando, e partir de agora, tentem ser boazinhas comigo, okay? - Ele diz.

- Obrigada Jack! - Angélica diz e em seguida dá um tapa em seu rosto - Isso, foi por ter me abandonado naquela maldita ilha.

The Witch and the Pirate (PORTUGUES)Onde histórias criam vida. Descubra agora