Capitulo V - Constelações

367 34 3
                                    

- 25 de Abril de 1962 -

Bellatrix Black, filha mais velha de Cygnus Black III e Druella Rosier Black. Ela havia começado a estudar em Hogwarts e o Chapel Seletor havia lhe denominado a casa Sonserina, afinal la estavam os estudantes mais astutos, engenhosos e ambiciosos de Hogwarts. Seus pais certamente estavam orgulhosos dela. Afinal foi para isso que ela foi criada. 

Mas com o passar do tempo havia algo em Bellatrix que a fazia se sentir angustiada conforme os anos se passavam. Havia um garoto chamado Steave Heigh da casa Grifinória. E por acaso os dois haviam ficado muito amigos em um dia quando ele caiu da escada e ela foi a única que não riu e se levantou para ajuda-lo, e então depois desse dia eles viraram amigos. Mas Bellatrix não sabia que ele era filho de trouxas à principio, e quando descobriu ela não queria se afastar daquela amizade, mas seus pais não poderiam descobrir nada sobre isso.

- 1963 - 1 anos depois -

Era um novo ano para Bellatrix e Steave e também aniversário dele. Bellatrix queria fazer algo de especial para ele. Então pensou em lhe dar algum animal de estimação, um cobra dócil e treinada já que ele dizia ser um dos animais que ele mais admirava. Ao Steave abrir a caixa ele se assustou a primeira impressão. Bellatrix gargalhou ao ver ele se assustar com o presente.
- Como você é medroso! - Ela disse entre risadas.

- Haha, muito engraçadinha - Ele falou ironicamente em quanto observava para a cobra, ele estava totalmente fascinado, mas nunca chegou tão perto de uma. Ainda era filhote, portanto não era tão grande.

- Pode pegá-la. Por incrível que pareça ela não morde.

- Como pode ter tanta certeza disso? - Ele perguntou desconfiado.

- Por que eu que a escolhi. Ela é mansa. Come apenas ovos e insetos. 

- Incrível! É uma Trimeresurus trigonocephalus, encontrada apenas na Ásia. - ele a observa aproximando mais seus óculos do rosto, Steave era um típico nerd, e  Bella adorava seu jeito tímido e um pouco desengonçado de ser. -  Alias, como você trouxe uma cobra da Ásia para Hogwarts?

- Não importa, eu vi naquele dia que você estava lendo o livro de sobre os repteis.

-herpetologia. - ele a corrigiu.

 - Enfim, o senhor sabe tudo esqueceu a pagina aberta e eu vi um desenho dela. E então, gostou ou não?

- Claro! 

Steave olhou mais uma vez para o animal. Sua pele escamosa era verde-azulada e cintilante. Tinha os olhos negros e grandes, ela era muito bonita. Então decidiu arriscar. Pegou a serpente com a mão e ela era realmente mansa, então ele passou a mão em sua cabeça e a cobra era totalmente dócil.

- Não te disse? Ela não vai fazer mal algum a você.

- Sim, - Steave sorri. - Obrigada Bella, eu adorei o presente!

- Mas é claro que sim se você dissesse que não eu acabaria com a sua raça!. - Ela diz brincalhona e ele ri. - E aí decidiu como chamá-la?

- que tal Bella?

- O que? Não mesmo!

Ele ri ao ver sua reação. E diz:
- acalme-se eu estava brincando. Uma de você já é o suficiente. - zomba a amiga.

Bellatrix lhe mostra língua e responde:
- Que tal Turquesa? Em homenagem a cor dela?

- Sim! Turquesa é perfeito! - ele concorda.

The Witch and the Pirate (PORTUGUES)Onde histórias criam vida. Descubra agora