Capítulo VIII - Briga de mulher

326 28 6
                                    

Bellatrix vê que Jack partiu, então se deita na cama e fica sozinha com seus pensamentos. O que estava acontecendo com ela? Não estava mais se sentindo forte como antes. Agora ela estava vulnerável, com medo. Sim, medo. E era a primeira vez que ela teve esse sentimento na vida. Ela temia não conseguir voltar do lugar onde veio, onde ela nasceu e cresceu. Se sua varinha estivesse funcionando tudo seria mais fácil, apesar de saber que um bruxo não precisa dela para fazer feitiços sua preciosa varinha fazia parte de quem Bella era. Assim ela foi criada, não conhecia outra forma de viver sem sua magia, não queria virar uma trouxa como aquelas pessoas que estavam a sua volta. Porém ela não se sentia mais como era antes. E tinha medo do que poderia ser dali pra frente.

Passou-se algumas duas horas desde que os piratas saíram. Os olhos de Bella derramavam lágrimas, lutar contra o sentimento de angústia era difícil, e estava zangada consigo mesma por se sentir assim, pois afinal ela sempre dizia que as lágrimas eram sinal de fraqueza. Então enquanto estava deitada na cama quando derrepente escutou um barulho do lado de fora no convés do navio. Franziu a testa, se levantou rapidamente secando as lágrimas com medo de que Jack a visse daquela forma e abriu lentamente a porta e olhou pela pequena fresta.

Mas não era Jack, nem os outros marujos. Era alguém estranho, que estava caminhando sorrateiramente sobre o convés navio com uma capa. Bella pegou um pedaço de madeira que viu ao lado da porta e saiu do quarto silenciosamente. Será que alguém queria roubar algo? Ou o navio? Mesmo planejando deixar o navio ela sentia que não poderia permitir isso pelo menos não em quanto estivesse ali dentro. Então foi cuidadosamente para atrás do mastro e se escondeu. A pessoa estava de costas olhando para os lados. Então Bella aproveitou a distração do estranho e bateu com força a madeira em sua cabeça. A pessoa caiu no chão e reclamou de dor.

- Seja quem você for, saiba que não vai roubar esse navio!! - Bella diz segurando o pedaço de madeira preparada para dar mais uma pancada se fosse necessário. Não que ela desse algum valor sentimental para o navio de Jack mas por em quanto era o meio que ela tinha de voltar para casa.

- O que? - A voz feminina falou. - Quem é você?

- Você é mulher? - Bellatrix perguntou.

A pessoa, ainda no chão se virou para Bellatrix e olhou para cima então a capa caiu de sua cabeça mostrando seus cabelos médios de cor castanho.

- Sou, e pelo visto você também. - A mulher diz pondo a mão na cabeça para tentar acudir a dor.

- Quem é você é o que faz aqui?

- Pode me ajudar por favor? - A mulher estende a mão pedindo ajuda de Bellatrix.

- Não vou perguntar mais uma vez! - Bella ameaça com o pedaço de madeira novamente.

A mulher inesperadamente dá uma rasteira derrubando Bellatrix no chão e se levanta rapidamente tirando sua espada da bainha e apontando para Bella no chão.

- Parece que o jogo virou, não é? - A tal mulher diz ironicamente. - Me diz, quem é você? E o que faz a bordo do Pérola Negra?

- Eu perguntei primeiro! - Bellatrix insiste mesmo sabendo que estava em desvantagem.

- Tudo bem então. Se não vai dizer nada, não vou mas fazer perguntas.

A mulher avança com a espada para ataca-la mas a bruxa se defende com o pedaço de madeira com o qual ela havia usado para ataca-la. Depois Bellatrix chuta seu estômago a jogando para longe e se levanta, mas a mulher se levanta novamente ao mesmo tempo que Bellatrix.

The Witch and the Pirate (PORTUGUES)Onde histórias criam vida. Descubra agora