Capitulo III - Sentimento de culpa

476 50 0
                                    

Ao correr para o quarto Bella se jogou na cama e se torturou mentalmente pelo que sentiu quando o pirata estava prestes a beija-la. Ela não poderia se aproximar tanto de um trouxa. Afinal ela sempre defendeu o sangue puro, nunca concordou que os feiticeiros se relacionassem com os trouxas.

Mas apesar de diferentes ele ainda era um homem e ela uma mulher. Que estavam tão próximos que o desejo de um pelo outro inundou os olhar de ambos. Jack era homem, seu corpo necessitava de ter alguem de vez em quando. E Bellatrix, fazia muito tempo que ela não sabia o que era se deitar com alguém. Seu marido morreu, mas não era um casamento por amor, apenas com a intenção de manter o sangue puro da familia Black. Não sentia absolutamente nada por seu falecido marido, e foram as poucas vezes que eles dormiram juntos. Não era segredo que ela sentia algo por seu mestre Voldemort, mas mal ela sabia que não chegava ser amor, apenas admiração e devoção.

Ela se sentia culpada pelo que estava sentindo, não poderia deixar seu corpo dominar sua mente. Ela deveria manter o foco em voltar para o século XX e ter uma vantagem na batalha já que sabia o que aconteceria com ela.

***

Já era noite e Bella estava deitada na cama agarrada a um travesseiro quando Jack entrou no quarto. Ela levou um baita susto e se sentou em quanto o observou entrando no quarto.
Ele trazia consigo uma bandeja com pão uvas e vinho para ela.

- Achei que você pudesse estar com fome. - Ele pôs a bandeja na cama ao lado dela.

- Não quero nada do que você tem a me oferecer, trouxa!

- Orgulho não enche barriga. Coma logo! - Ele insiste.

- Quem é você para dizer o que eu tenho que fazer? Você não passa de um trouxa!

- Então não vai querer a comida? Parece bem apetitosa. - Jack pegou uma uva e colocou dentro da boca. - Está tão doce, sabia que está na época de uvas? - ele a provocava e a fez lamber os lábios. Ela poderia imaginar o quão bom aquilo deveria ser. Mas nunca havia experimentado. Ela não poderia ceder e comer comida dos trouxas, tinha medo de se tornar como eles. Só comeria quando chegasse em Hogwarts.

- Já disse, não vou comer nada! - Ela disse resistente.

- Tudo bem então - ele pegou a bandeja e levou para cima da mesa de cabine. A Cabine e o quarto eram separadas por uma cortina preta. Bella vai atrás dele e pergunta.

- Quando iremos para o inglaterra?

- Deixa me vê, hoje é sábado... - Jack faz expressão pensativa - Nunca.

- O que??? - questiona atônita.

Ele se senta na cadeira e olha seus mapas que estavam em cima da mesa.
- Como assim nunca? Isso é algum tipo de brincadeira?

- Não, cara dama, eu não voltarei a Inglaterra tão cedo.

- Mas eu preciso ir até lá! E você vai me levar! Se não... - Ela disse em tom de ameaça.

- Se não o que? - vai me ameaçar com aquele graveto de novo? - Ele zombou.

- Graveto? - ela não compreendeu mas após refletir entendeu - Minha varinha! - Só agora ela se deu conta de que estava sem sua preciosa varinha. - Onde ela está? - Ela questionou.

- Ela quem?

- Minha varinha oras! Ela estava em minhas mãos quando eu estava na ilha!

- Ah, você está falando disso? - Ele abriu a gaveta que havia na mesa e pegou a varinha dela.

- Sim! - ela foi em sua direção para pegar a varinha mas ele afastou a mão para que ela não pegasse. - Me devolva agora!

- Antes me responda uma coisa.

The Witch and the Pirate (PORTUGUES)Onde histórias criam vida. Descubra agora