1.

365 43 18
                                    

- Me dê a chave - Somin pediu, com um olhar tão intenso que poderia ter me cravado na parede atrás de mim.

Seu pescoço era branco como leite, como um caderno no primeiro dia de aula. Seus olhos intensos me encaravam esperando uma resposta.

- Vou te entregar- Sorri me divertindo com aquilo.

- Hyuna entregue a chave - Disse Jiwoo se aproximando.

Aquela garota tinha logo que aparecer agora ?

Era a oportunidade perfeita. Somin era pequena, um palmo mais baixa que eu. Não era fraca e indefesa.

Entreguei a chave para Somin e observei ela abrir o seu armário.

Somin girava a chave do armário para o lado errado.

-Você não consegue nem abrir um mísero armário ?

- Por que implica tanto comigo? - Perguntou Somin agora largando as mãos do armário e vindo direto a mim.

As poucas sardas ao redor da sua clavícula saltavam na minha direção como se fossem alvos.

- Eu gosto de me divertir- Sussurrei aproximando meus lábios de sua orelha.

- Estão brigando de novo ? -Perguntou Jseph que acabará de chegar.

- Tenho aula agora -Disse Somin seguindo o corredor.

Observei Somin e Jiwoo seguir até cruzar o fim do corredor.

Esperei que Somin chegasse até a classe, para que eu entrasse.

Abri a porta e encarei Somin que estará sentada na última carteira como sempre lendo algum livro durante as aulas.

Me sentei ao lado de Jseph e esperei até que o professor de biologia chegasse.

- Bom dia! - Disse Seung jo colocando suas coisas em cima da mesa - A partir dessa aula vamos sentar todos em duplas.

- Podemos... - Bm levantou o seu dedo indicador.

- Eu irei formar as duplas -Disse Saeng jo interrompendo Bm.

Olhei para trás e Somin ainda estava lendo aquele livro. Ela nem ao menos sabia o que Seung jo havia falado.

- Hyuna se sente com Jeon Somin.

- O quê?

- Você me ouviu.

  Seung Jo não tinha previsto que essa decisão se tornaria um perigo em minhas mãos. Mas, nos últimos meses era o que tinha acontecido.

Lip & Hip (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora