4.

200 25 18
                                    

Encarei o meu guarda roupa sem saber o que vestir. Eu não tinha muitas roupas, a minha mãe havia doado todas que o meu pai havia me presenteado de Busan.

Passei as mãos de cabide em cabide até encontrar algo que eu me sentisse confortável. Encontrei um vestido preto, mas justo demais em meu corpo. Eu havia ganhado no meu aniversário de 16 anos.

Estava um pouco curto mas seria uma boa usa-lo em uma social.

- Está pronta? - Perguntou Jia batendo na porta.

- Estou- Abri a porta e percebi que Jia estava irritada .

- O que foi?

- Estamos atrasadas - Resmungou olhando a cada segundo que se passava em um enorme relógio redondo em seu pulso.

Entrei no carro de Jia e coloquei o sinto rapidamente. Jia era minha amiga de infância. Mas agora já estará fazendo faculdade.

Chegando na casa de Sunmi, havia uma enorme fileira de carros. Não tinha lugar para estacionar, a não ser na rua de trás.

Jia estacionou e então entramos. Sunmi estava na Porta recebendo os convidados. Ela estava usando um enorme vestido azul com pequenos diamantes nas mangas.

- Sabia que viria- Sorriu Sunmi

- Parabéns Sunmi- Falei timidamente entregando-a um embrulho de presente.

Entrei e passei o olhar por todos os cantos da casa mas não encontrei Somin.

- Hyuna ! - Chamou Bm levantando o seu braço para que eu pudesse vê-lo.

Me dirigi até o balcão onde Bm estava e percebi que Jseph estava junto.

- Somin não vai vir? -Perguntei mais uma vez olhando pelos cantos.

- Ela disse que iria vir- Disse Bm aproximando do meu ouvido.

A música estava alta demais. Eu quase não entendia o que Bm queria me dizer.

Me sentei de frente para o balcão e pedi que me servissem um drink.

- Não ! - Senti alguém afastando minha mão da taça .

Levantei os olhos me virando para trás. Somin estava usando uma saia bem justa e fechada por alfinetes. Será que aquilo era falso? Como frutas que algumas pessoas colocam em cima da mesa, para embelezar o cômodo ? Se eu os abrisse, será que a saia cairia ?

As vezes eu tinha pensamentos um pouco sexuais e involuntários quando se tratava da Somin . Talvez porque ela sempre estava por perto, onde quer que eu esteja . E também porque tenho sempre pensamentos sexuais involuntários.

- Sabia que viria -Eu disse.

- Eu estava entediada- Disse se sentando.

-Ei! eu também estou aqui - Disse Jseph se levantando.

- Vamos para outro balcão - Disse Bm puxando Jseph a força. Parecendo estar deixando claro que nos queria sozinhas.

- Eu não curto muito festas - Disse Somin colocando uma mecha do seu cabelo para atrás da orelha.

- Então teria sido melhor ficar em casa - Disse seca.

-Eu queria ver uma pessoa.

- Matthew?

- Eu não gosto de... - Suspirou- Esqueça.

-Agora diga - Escorei meu braço no balcão .

- Vamos para outro lugar -Disse se levantando.

Olhei pelos cantos daquela enorme sala que estava lotada de pessoas, e percebi que Jia havia sumido.

Segui Somin até a saída e então viramos a rua de um bar bem pequeno em uma rua sem saída.

Não havia ninguém naquele lugar.Nos sentamos na primeira mesa ao lado da porta .

- O que vão pedir ? - Perguntou uma mulher do cabelo curto e trançado , que tinha uma enorme tatuagem, parecendo ser um símbolo de alguma coisa bem aterrorizante.

- Só um copo de água, por favor- Disse Somin aparentando estar nervosa .

-E você? - A mulher me encarou esperando uma resposta.

- Não vou querer nada, obrigada! - Respondi.

Esperei que a mulher da enorme tatuagem entrasse para dentro da dispensa e então encarei Somin friamente.

- Por que queria vir para um lugar tão afastado?

- Tenho pânico de lugares cheios - Sorriu escorando seu braço encima do balcão.

Somin pareceu confusa, mas logo a confusão diminuiu até virar simpatia, quando meus olhos encontraram os dela. Ela não percebeu por que eu estava me esforçando tanto. Constrangimento era tudo o que eu sentia durante aquele momento no bar.

Somin sorria e concordava o tempo todo, e tinha até tocado a minha mão algumas vezes. Passou alguns minutos, mas Somin não conseguiu dizer, o que estava engasgado.

Na calçada Somin interrompeu seu assunto sobre odiar festas e bebidas, e então eu disse :

- Eu acompanho você até sua casa .

- Estou indo para outra parte da cidade, vou pegar o metrô .

- Eu acompanho você até lá- Eu disse timidamente.

- Não precisa se incomodar! - Ela disse. - É na direção oposta da sua casa.

Para falar a verdade eu não tinha ideia onde era a estação. Era a segunda vez que eu ia até aquele longínquo bairro de Sunmi.

Somin se aproximou e ficou na ponta dos pés para me dar um beijo de tchau. Não me beijar, ela foi direto para a bochecha.

Eu inclinei para abraçar Somin. Minha cabeça estava indo em direção ao ombro direito dela. Seus lábios iam na direção da minha bochecha esquerda.
Como resultado...

Nós nos beijamos, nossos lábios se tocaram e permaneceram encostados.O choque daquela hora empurrou Somin com os pés de volta ao chão.

- Ah Somin! - Murmurei dando um tapinha em seu braço. - Acho que devíamos ser boas amigas.

- Na verdade foi um acidente- Tentou explicar.

- Nos vemos na segunda- Me afastei .

Eu não sabia em que direção eu estava indo. Minha mente se tornou uma bagunça que não tive tempo para pensar em como eu iria embora sem Jia.

Lip & Hip (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora