Próximo horário era química, eu ainda sentia o meu coração um pouco acelerado, por causa da aula anterior, mas carregava junto comigo a minha garrafa de água. Entrei naquela sala vendo logo Somin sentada na terceira mesa de duplas. A professora havia colocado ela junto comigo, parecia ter sido tudo combinado, já que a escola inteira sabia da minha implicância com ela.
Segui até a nossa mesa, Somin olhava para baixo, ela não queria me encarar, talvez pelo acontecido mais cedo.
Me sentei ao seu lado sem dizer nada, esperando que meus olhos encontrasse os seus, mas Somin não olhava para mim, ela se mantinha ali, com a sua cabeça abaixada.- Por que está me ignorando? - Antes que eu suspirasse, Somin levantou sua cabeça me encarando profundamente com um olhar tão feroz, que dessa vez o tiro saiu pela culatra, eu estava tão desconfortável que logo mudei a minha direção.
- Não estou te ignorando - Ela sorriu, mas no fundo dos seus olhos, era nítido que estava acontecendo algo.
E então a porta se abriu tão rapidamente que a sala inteira se assustou, a professora jogou seus livros sobre a mesa, e já foi diretamente para o quadro.
- Alunos... Acabei de ter uma reunião com o diretor, e eu fui aconselhada a passar uma coisa diferente para vocês nessa aula - Ela disse logo após de escrever: "Respeito"
no quadro.- O que respeito tem a ver com química? - Bm perguntou fazendo toda a turma encara-lo.
- Nós queremos que vocês façam uma biografia da dupla de vocês, queremos que vocês conheçam mais seus companheiros de classe, e que haja respeito independente de tudo. Quero um texto para ser entregue até quarta feira, podem adicionar hobbys, estilo de música, família, quero que vocês escrevam o que vocês sabem do amigo de vocês, e para isso vocês precisam interagir. Queremos fazer vocês enxergarem a importância da empatia e do respeito, desde o ano passado vocês estão sem limites.
Eu não sabia nada sobre Somin, só que ela amava livros e era absurdamente fechada. Ela nunca vai me contar sobre ela. Eu sinto que ela está me ignorando, como vamos interagir com esse clima horrível entre a gente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lip & Hip (Incompleta)
Teen FictionOnde Hyuna não se importa em viver fora dos padrões.