Na noite passada Matthew me levou para casa e eu acabei adormecendo ao chegar.
Eu não me sentia bem. Somin não saía da minha cabeça por mais que eu tentasse apagar aquela noite.
A noite não foi como eu esperava, aquele beijo não era para acontecer.
Ela deveria estar pensando que gosto de garotas. Eu deveria esclarecer na segunda de manhã. Mas eu não teria as caras de olhar para ela novamente.
Mas por que ela não saía da minha cabeça? Porque ela permanecia bem ali, sem que eu desejasse?
Talvez aquela noite tenha apenas me deixado confusa, eu deveria esquecer.
- Quem eram os caras que estavam te perseguindo? - Perguntou minha mãe na mesa do café da manhã.
- Desde quando você se importa com a Hyuna? - Perguntou minha avó que acabará de socar o jornal na mesa.
- Como? - Mamãe engasgou deixando a xícara cair no chão e derramar café por todo o chão.
- Você nunca se importou, por que se importar agora? Acontece coisas com a sua filha e você só descobre por outras pessoas - Murmurou minha avó se levantando - Enquanto ela poderia ter sido sequestrada ou seja lá o que aqueles gângster queriam, você estava bebendo.
- Como ousa falar isso ? Eu sempre me importei com a Hyuna .
- Então me fala qual foi a última vez que você perguntou se ela estava bem? Aliás... Me diga qual a última vez que você chegou sóbria em casa?
As duas discutindo estava me deixando um pouco desconfortável.
Eu não sabia o que dizer, mas vovó estava mais que certa. Minha mãe só se importava com o papai que estava em Busan quase casado novamente.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lip & Hip (Incompleta)
Fiksi RemajaOnde Hyuna não se importa em viver fora dos padrões.