2.

211 38 11
                                    

Quinta-feira

Primeiro horário Química . Peguei minhas coisas em meu armário e segui para a sala.

Antes que eu entrasse na classe fui puxada para trás.

Me virei e percebi que era Sunmi como sempre usando toda aquela sua maquiagem exagerada, de todas as manhãs.

Sunmi e eu crescemos juntas mas nos afastamos quando ela se juntou ao grupo de líderes. Ela simplesmente fingiu que não me conhecia durante o ano inteiro.

- Sunmi? O que quer? - Revirei os olhos mostrando não estar nem um pouco interessada .

- Meu aniversário é no sábado - Estendeu a mão me entregando um pequeno convite rosa.

- E...?

- Vou dar uma festa e quero que você vá.

- Eu deveria?

- Minha mãe me obrigou a te convidar. Não pude dizer que não.

- Não quero ir em uma festa que não sou bem vinda.

- Não vou esperar você dar a resposta. Eu sei que você vai aparecer- Disse Sunmi enfiando o convite dentro do meu bolso direito do moletom, e agora deixando o corredor.

Sunmi me odiava sem motivos, eu não queria nem um pouco ir. Mas toda a escola iria comparecer, eu precisava desse espetáculo.

Entrei para dentro da classe e avistei Somin parecendo estar cochilando na última carteira.

- Olá Jeon Somin ! - Soquei o livro com tanta força sobre a mesa que acabará derrubando o livro de Somin no chão.

Na capa dizia :

" FALLEN"

- Sério que você lê esse tipo de livro?

- O que isso significa para você?

- Patético - Eu disse folheando o livro.

- Me dê ! - Disse Somin agora arrancando o livro com tanta força das minhas mãos que senti seu batimento acelerar de longe.

- Ok... aqui está - Deixei o livro sobre a mesa, e me sentei na última fileira.

Continuei focando em Somin que acabará de colocar uma mecha de cabelo para atrás da orelha. Somin sorriu abaixando um pouco a cabeça para que ninguém percebesse .

Quando Somin sorri, seus olhos ficam apertadinhos, como alguém que acabará de acordar. E não há como resistir. Mas por qual motivo isso chegou a minha cabeça?

Lip & Hip (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora