7.

18 2 3
                                    

Eu estava sentindo uma sensação tão estranha, talvez confusa em relação a Somin. O que isso significava? A gente se beijou mesmo? ou foi apenas um surto da minha cabeça? Eu não parava de pensar nisso.

Eu nunca me imaginei assim, eu ainda estava me questionando sobre se sentir atraída por uma garota. Talvez fosse só coisa da minha cabeça.Eu tremia tanto quando pensava naquela noite. Somin parecia querer me dizer algo, agora eu me sinto mais confusa que o normal.

Mas isso não importa agora, preciso fingir que nada aconteceu, e seguir em frente quando vê-la pelos corredores da escola.

Toda segunda- feira eu considero o pior dia da semana. Simplesmente pelo fato da aula de educação física ser insuportável. As pessoas falavam pelas costas, que o professor Hyunjin era um completo tarado, que olhava as meninas com maldade, correndo pelo campo.

Primeiramente eu sempre fui uma pessoa sedentária, então eu odiava ter que me exercitar, ainda mais com aquele professor olhando a gente, com aquele apito pendurado no pescoço.

Eu estava sentada em uma das arquibancadas, quando senti que meu ouvido iria explodir com o professor apitando em minha direção, enquanto todos corriam, apenas eu estava ali.

- Hyuna! - Gritou - Se não quiser ser reprovada, eu sugiro que se levante agora mesmo.

- Eu não posso correr, tenho insuficiência cardíaca, você não vai pagar o meu caixão, vai? - Os alunos soltaram uma risada, até que o professor novamente apitou calando todos.

- Não brinque comigo, venha logo- apitou novamente.

Eu só queria pegar aquele apito e destruir ele bem na frente da classe inteira, mas como uma boa menina eu me permaneci diante das regras.

Me levantei e então dei algumas voltas pelo campo. Até que avistei Somin sentada no chão, tentando respirar. Ela suava bastante enquanto bebia sua garrafa de água.

- Você está bem? Ou só está fazendo drama para sair dessa aula? - Peguei em seu ombro, quando ela virou para mim os seus olhos brilhavam, refletidos pela luz do sol. Era uma manhã quente, fazia tempo que não sabíamos o que era pegar um sol naquele lugar.

- Eu só acho que corri demais - Ela disse sorrindo.

- Quer ajuda para se levantar? - Eu disse puxando-a sem uma reposta.

- Obrigada! E me desculpe por aquela noite, não foi minha intens... - Não se preocupe - Eu disse não deixando Somin terminar.

- Você está sendo legal comigo, o que houve ? - Somin sorriu.

- Acho que eu estava pegando pesado com você, então te devo desculpas? - O jeito que Somin me olhava, me deixava desestabilizada, eu não conseguia me mexer, as palavras saíram sem controle.

- Está tudo bem, não precisa se desculpar- Aquele sorriso de Somin mais uma vez me fazendo tremer completamente, ela me deixava ofegar sem ao menos encostar em mim.

Nos encaramos por alguns segundos, e então fomos interrompidas pelo apito do professor. Saímos do campo e fomos diretamente para o vestiário.

Abri o meu armário e então peguei a minha roupa. Tirei aquela blusa horrível de educação física, ficando apenas de sutiã. Soltei o meu cabelo deixando ele cair sobre minhas costas. Olhei pelo espelho e encontrei os olhos de Somin me encarando, quando ela percebeu que estava sendo vista, em um segundo mudou o seu campo de visão. Soltei um riso vestindo uma blusa preta e justa.

- Gosta do que vê? - Perguntei em um tom irônico. Aquilo havia deixado Somin desconfortável, eu gostava de vê-la nervosa estando comigo.

- co-como? - Gaguejou virando as costas, tentando sair despercebida.

Deixei que ela fosse, mas ficou presa em minha cabeça, aquele olhar de Somin para mim, por mais que eu tentasse esconder minhas reações, eu surtava por dentro como ninguém.

Lip & Hip (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora