Ver Somin todos os dias me deixava desconfortável mas ao mesmo tempo me fazia bem. Eu não sabia qual era o real significado disso.
O dia da festa de Sunmi estava chegando. Logo após a escola fui para casa torcendo para que minha mãe não estivesse.
Os meus pais se separaram quando completei 15 anos. E desde aí minha mãe têm agido de forma estranha.
Ela sumia por dias e voltava bêbada para casa. Eu acabava tendo que ficar com a minha avó.
Meu pai era gerente regional de vendas de uma empresa de eletrônicos. Embora meu pai seja muitas vezes sem noção o seu chefe achou que ele era esperto o suficiente para ser promovido a consultor.
E assim ele foi transferido para o escritório de Busan, onde ele conheceu uma outra mulher e resolveu abandonar um casamento de 17 anos.
Subi para o meu quarto ao chegar em casa e percebi que minha avó estava sentada no sofá da sala.
-Hyuna? - Chamou com uma voz sonolenta.
- Cheguei! - Disse jogando minha mochila em cima do sofá me sentando - Amanhã não vou estar em casa .
- Por que você vive fora de casa? -Resmungou.
- Tenho 17 anos, preciso me divertir, você não acha?
- Você só tem 17 anos e volta de madrugada nos finais de semana- Disse irritada - O que as pessoas vão pensar?
- Vovó! Inclinei meu corpo ficando de frente para o seu rosto feito de sardas saltitantes - Eu vou sair queira ou não.
A maioria das adolescentes da minha idade estavam começando a tirar carteira de motorista, a arranjar namorados e identidades falsas .Outros esperavam pelo fim de semana para se divertirem bebendo, e beijando qualquer perrapado na balada.
É o que adolescentes fazem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lip & Hip (Incompleta)
Teen FictionOnde Hyuna não se importa em viver fora dos padrões.