O que havia acontecido ali? Por que eu havia dispensado Somin? Por que eu sinto o meu corpo queimar e tremer desde então?
Eu não fazia ideia de onde eu estava, e porque eu estava tremendo.
Eu estava bem longe da casa de Sunmi, fiquei tão confusa que saí andando na direção oposta da festa.
Que lugar era aquele? Onde foi que eu me meti? Eu deveria ter voltado para a festa .
Entrei em uma rua pequena e silenciosa que me dava arrepios. A luz dos postes estavam tão fracas, parecia que iria apagar a qualquer momento.
O frio era intenso e não havia ninguém, e nenhum sequer carro passando por ali.
Eu não sabia como voltar e nem como eu iria prosseguir. Se eu andasse um pouco mais, eu iria ficar mais perdida, mas eu também não sabia voltar.
Virei á esquerda e me deparei com três garotos andando em minha direção, não consegui contar quantos eram na verdade, minha cabeça estava em outro universo. Eles pareciam ser estudantes, e tinham uma aparência de gangster, todos usavam uma jaqueta preta com o mesmo símbolo da tatuagem, da mulher que estava no bar.
Dei alguns passos para trás e então voltei para a rua atrás de mim. Eu estava com medo e não sabia o que fazer.
Andei mais rápido ainda suando frio e percebi que eles estavam andando rápido também.
Olhei para trás e vi que eles estavam soltando risadas como se quisessem de alguma forma me assustar.
- Não precisa temer ! - Um deles se pronunciou enquanto eu andava às pressas.
Eu não tinha pra onde ir, não sabia que lugar era aquele e como fui parar ali. Ouvi os seus passos baterem contra o asfalto como se estivessem correndo, senti que eu estava cercada e sem ter como sair daquele lugar.
Comecei a correr mas eles eram mais rápidos e estavam me alcançando a cada embalo.
Senti o meu pé torcer e então caí no chão. Tentei me arrastar até o poste para conseguir me levantar. No final da rua senti uma luz forte penetrar em meus olhos, parecia ser algum carro.
Tentei focar mais a minha visão, e avistei Matthew saindo rapidamente do carro até onde eu estava .
Observei os garotos se afastando e seguindo para a outra rua.
- Hyuna? O que houve? - Perguntou Bm me levantando- Jia está te procurando.
- Como me achou? - Perguntei confusa.
- Vou te levar para casa - Disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lip & Hip (Incompleta)
Teen FictionOnde Hyuna não se importa em viver fora dos padrões.