Boa leitura *-*
Bjoo
Eu queria acreditar que era um sonho , parte minha queria se apagar nisso , pois no fundo sabia que esta seria a única explicação possível para a pessoa tão parecida com Alex . Eu até pensei ter sido tudo um delírio da noite passada , que a dor da perda me sufocava tanto ao ponto de me fazer imaginar ver coisas e pessoas , que a falta dele me fez criar uma imagem semelhante a ele e que todos os detalhes que o clone tem , foi aspectos que minha mente bagunçada adicionou . Mas , como poderia ser mentira e uma armadilha da minha cabeça quando o mesmo , apesar de eu ter dormido muito bem , está na minha frente ?
—Dizem que os hormônios é capaz de fazer muita coisa, só não imaginei que fosse capaz de coisas como essas . — disse o olhando por completo .
— Coisas como essa ? — ele me encarou cruzando os braços .
— Sim , sabe como é né ? Delírios , coisas da nossa imaginação...
— Você acredita que não sou real ? — ele me olhou confuso —Que sou fruto da sua imaginação , certo ?
— Eu não tenho dúvida que você é real , a noite anterior é a maior prova disso .
— Mas?
— A sua aparência , é nela que imagino que eu esteja delirando .
— O que foi ? — ele pareceu tentar procurar um defeito em seu corpo — Estou com uma perna de madeira ? Com o rosto deformado ? Ou engordei 20 Kg?
— Oh meu Deus , eu já sei muito bem o que está acontecendo .
— Ainda bem que a possibilidade mais obvia veio á tona . — sua voz saiu aliviada .
— Chegou tarde demais , ele já está morto e eu sei muito bem disso .
— O que ?
— Não adianta tentar dar uma de Sarah , eu sei que ele está morto e não irei cair neste papo . Se quer contar sobre sua experiência comigo na reunião secreta dos clones , diga que você fracassou .
— Do que está falando ?
— Eu sei que você é um clone , assiste todas as temporadas de Orphan Black . Então eu sei que para tentar fugir da vida merda que tem ,irá tentar se passar por alguém que é muito parecido com você, só para se dar bem . — balancei a cabeça em sinal de vitoria — Pro seu azar , Alex odeia tatuagens então estou até curiosa para escutar a historia que irá inventar .
— Bom , o velho Alex não odiava tanto assim tatuagens — ele deu um meio sorriso — Tanto é que ele tinha três.
— Como sabe disso ?
—Porque eu estava lá quando ele resolveu fazer elas .
Eu permaneci em silencio sentindo minha cabeça girar tentando buscar uma resposta lógica para tudo isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me back home- COMPLETO
ChickLitSe o amor te oferecesse uma segunda chance... você aceitaria?