Tudo bom amores e amoras ? Espero que sim , como estou em semana de prova não irei poder conversar tudo com vocês agora , mas depois a gente fala sobre postagens e todo o resto .
E ai meninas (os) acham que Suze pertence a qual signo ? Digam sua apostas
CAPITULO SEM REVISÃO
boa leitura <3
Os enjoos matinais são sem sombra de dúvida a pior parte do dia , no qual estou tendo que enfrentar a cada manhã . Até mesmo o simples cheiro de lavanda que eu tanto amo, me fazia ficar minutos sentada no chão do banheiro ao lado do vaso sem falar os outros malditos efeitos colaterais de uma gravidez . Eram neste momentos que eu me concentrava socando a cara de personagens de livros e filmes , como Kassie de ''Coincidências do Amor'' ou Zoe de ''Plano B'', isso sem mencionar as blogueiras que narram isto como a coisa mais linda do mundo , mas como isto pode ser lindo quando eu pareço mais uma maquina de golfo ?
Logo meus pensamentos foram interrompidos ,quando escutei meu telefone tocando , abandonei a privada e fui correndo até o mesmo .
_ Você tem um telefone de enfeite não é mesmo Suzanne ?_ a voz da minha melhor amiga ocupou outro lado da linha .
_ Bom , eu queria que ele fosse um enfeite já que assim ele não faria barulho nenhum _ continuei _ Não teria que escutar o toque horrível do despertador ou até mesmo do alarme extra .
Madson Wood sempre foi a minha melhor amiga , apesar de pertencer ao signo mais teimoso do zodíaco . Sabe aquela garota mais linda , inteligente , simpática e cheia de qualidades que fazia meninos caírem de 4 e meninas se tornarem lésbica ? Pois então , eu não era ela , Madson era . Mas ainda assim , éramos as melhores durante o colegial e quando fomos para a faculdade perdemos um pouco do contato , isto não mudou nada em o que sentíamos uma pela a outra e pela maneira como uma completava as diferenças da outra. Eu adorava nossa amizade e amava jogar na cara de Mad, brincando é claro , que ao lado dela me sentia maravilhosamente bem levando em consideração o quanto a garota é azarada . Eu vi ela se tornar mulher , a construir seus sonhos , a lutar por cada um deles , a deixar o pai alcoólatra para trás em busca de uma vida melhor , a se apaixonar pelo rei da Inglaterra e agora , depois de tanto tempo de sofrimento estou vendo ela construir seu '' viveram felizes para sempre ''.
_ Esta tudo bem ?
_ Além do fato de eu estar colocando meu suco gástrico e todas as minhas vitaminas para fora, está tudo bem ._ peguei uma maça e me joguei no sofa _ E você como está ? Rei Christopher está melhor?
_ Estou um pouco mais tranqüila , mas ainda sim preocupada com tudo que está acontecendo. _ ela respirou profundamente _ Christopher ainda está em recuperação , só que é cabeça dura demais para esperar e deixar está historia de lado até que ele esteja 100% bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me back home- COMPLETO
Chick-LitSe o amor te oferecesse uma segunda chance... você aceitaria?