Capítulo 1

4.6K 576 128
                                    

Hey meus amores e amoras! Hoje amanhã de muito muito bom humor e pensei " pq não adiar o capítulo " é bom aqui estou agr kkkkk O combinado era após a prova do ENEM ( que será amanhã 😖😖), mas resolvi ser boa e deixar vcs felizes já que amanhã minha felicidade vai acabar kkkkk ( ENEM e o culpado )
Preparados para conhecer um pouco mais sobre nossa querida Suzanne? Vamos lá?
Capítulo sem revisão
Cometem muito
Boa leitura *-*

Hey meus amores e amoras! Hoje amanhã de muito muito bom humor e pensei " pq não adiar o capítulo " é bom aqui estou agr kkkkk O combinado era após a prova do ENEM ( que será amanhã 😖😖), mas resolvi ser boa e deixar vcs felizes já que amanhã min...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a luz solar atravessou a janela do meu quarto, me forçando acordar, senti minhas pálpebras pesadas se abrir aos poucos e por conta da noite mal dormida o cansaço acumulado permanecer ainda em meu corpo. Praguejendo em silêncio, levantei e fiz minha higiene pessoal. Foi necessário apenas me olhar no espalho, olhar para minhas olheiras e meu rosto inchado para me acordar de vez.

_ Hey acho que acabo de encontrar uma profissão perfeita para você _ encarei meu reflexo _ Figurante dos zumbi de The Walking dead, porque com essa cara Suzanne é a única coisa que você vai conseguir.

Quando voltei para o quarto, pronta para me arrumar e de alguma forma amezinar todas as noites mal dormidas, senti um nó se formar na minha garganta quando deparei com um quadro com uma foto minha e de Alex. Eu sempre me acostumei fácil com mudanças, elas nunca foram problemas para mim e para ser sincera eu gostava, mas de todas as coisas que o destino preparou essa será a que eu nunca irei me acostumar, no qual poderei passar dias ou noites tentando alertar minha mente, eu nunca iria acreditar que isso tudo é de fato real.... Que a morte de meu Alex é real.
Ele me fez quebrar tantas regras e tantas manias que eu tinha, ele me fez construir tantos sonhos e planejar um futuro tão lindo ao seu lado para que então, quando finalmente estávamos tão próximos de desfrutar tudo isso ele partiu para sempre, foi embora tão rápido quando ele entrou na minha vida, levando uma parte do coração junto. Eu tinha que seguir em frente, tinha que achar uma forma de superar tudo isso, não só por mim, mas pela vida que está crescendo na minha barriga, na pequena parte de Alex que ficou comigo. E é exatamente isso que estou fazendo. Estou procurando um meio de começar mais uma etapa da minha vida, só que dessa vez sozinha.
Deixei meu cabelo castanho escuro preso em um rabo de cavalo, escolhi um vestido rosa com pequenos desenhos nele junto com um cachecol enrolado no meu pescoço, tentei destacar meus olhos azuis que dependendo do ângulo pode ficar verde e tentei de alguma meneira disfarçar minhas olheiras, para então ir para uma entrevista de emprego. Peguei meu carro, um modelo azul de um Tata nano, não é um carro luxuoso, muito pelo contrário... mas era a única coisa que eu conseguiria comprar com o meu antigo salário.
Eu sou fascinada pela culinária, não é é atoa que consegui meu diploma com isso, mas por ironia do destino não estou conseguindo um emprego decente nessa mesma área. Meu último emprego foi relacionado a isso e mesmo sendo o emprego dentro da minha área, para o meu azar eu tinha literalmente a pior chefe de todos os tempos. Clary é uma mistura entre uma ariana na tpm e um escorpiano em busca de vingança ou seja ela é literalmente o próprio diabo, para minha sorte eu consegui me livrar dela. É falando nisso, a astrologia é uma das minhas outras paixões onde querendo ou não me mostrava um pouco sobre qual caminho seguir e agora, depois da morte de Alex com quem me relacionar.
Para mim, isso tudo foi uma grande mensagem do zodíaco dizendo em letras grandes "Suzanne sua tapada, sua sorte não é no amor ", o que me deixa frustrada pois minha sorte também não é no jogo. Isso mesmo mundo, eu tenho azar até mesmo na porcaria de um ditado popular.

Take me back home- COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora