Capítulo sem revisão
Observei Paul carregar mais três caixas cheias para dentro de nossa nova casa .
Nova casa
Caramba , como isso soa estranho . Nós levamos três semanas para decidir qual casa iria ser , na real a maior demora foi por minha conta que tentei pensar em uma alternativa melhor do que comprar uma casa nova , mas logo Paul me mostrou que suas razões estavam todas corretas - para variar - e que três bebês não iria caber em minha antiga casa . Achar algo nos requisitos principais que Paul e eu enumerou foi difícil , principalmente nos dois concordar com uma casa que se encaixasse nos padrões de vida diferente. Por fim nossa escolha final foi uma localizada no Roosevelt Island , a tranquilidade e a beleza do bairro foram os pontos que me fizeram concordar a casa enorme que Paul escolheu , segundo ele cada cômodo pensando nos bebês que vão precisar de muito espaço e até mesmo dele que irá ter que ter seu próprio escritório , em mim que ao seu ponto de vista tenho que ter a cozinha perfeita . A casa é simplesmente linda, linda e nossa , cada cômodo dela me faz suspirar e quando percebo o que ela significa vejo meu coração saltar de felicidade.— Já montei tudo aqui — Justin colocou a mão na cintura — Acho que se um dia eu desistir da vida dentro do ranking irei montar móveis .
— Muito obrigada Justin .
— Aqui também está tudo pronto — Nicolas gritou do outro lado .
— Olha também terminei — Gary apontou para o painel da sala — Até já tirei a poeira .
— Não precisava Gary — minha voz saiu firme — Vocês já estão fazendo muito , já que não posso pegar no pesado o mínimo é deixar a limpeza comigo .
— Não quero ver você cansada demais , pode fazer mal para os bebês — Gary disse ajudando a limpar — E os coitados já tem a infelicidade de ter o babaca do Paul como pai , vamos ter poupar eles .
— Assume logo que me ama Gary — Paul gritou do outro lado .
— Somos cinco homens , parece que todos terminarem o que tinha que terminar — Peter continuou — Podemos arrumar essa casa em minutos , por maior que ela seja .
— E uma mulher . São cinco homens e uma mulher — a voz de Beth surgiu e logo ela apareceu descendo as escadas —Que pode ajudar a deixar isso brilhando sem que nossa gravidinha faça esforço .
— Eu não sou invalida .
— Cara , a última coisa que a gente quer é que esses bebês venham ante da hora .— Peter disse olhando para minha barriga .
— Deixa que a gente faz o serviço sujo — Justin brincou .
— Eu não quero ficar parada .
— Você não vai — Paul me deu um selinho — Vai colocando nossas roupas no guarda-roupa e arrumando essas coisas do nosso quarto .
— Nosso — dei um beijo nele — Gosto como isso soa .
— Não vejo a hora de estrear ele — ele disse baixo — E todos os cômodos dessa casa também .
— Certo, vamos fazer uma divisão — A voz de Beth chamou atenção .
— Para o que ? — Peter perguntou .
— Para terminamos logo e fazermos bem feito , seu tapado — Gary respondeu .
— Todos os móveis estão montados , não estão ? — Nick perguntou .
— Sim , estão até no devido lugar — Paul me abraçou — Só os dos tortinhas que ainda não está arrumado , mas depois eu e Suze vamos ver isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take me back home- COMPLETO
ChickLitSe o amor te oferecesse uma segunda chance... você aceitaria?