Capítulo 52

1.3K 251 61
                                    


Cap sem revisão
Boa leitura 💙
Uma vez me dissseram que o amor supera tudo , que quando se tem amor em uma relação tudo é possível e que não há noites te tormentas uma vez que ele prove tudo , mas a realidade é muito mais complexa do que está . Só amar não basta . É necessário paciência , compaixão , perdão e empatia para auxiliar em um processo tão complicado como amar e hoje , vejo isso tão claro quanto um dia de verão . Eu amo Suzanne profundamente, assim como ela me ama e mesmo assim não fui capaz de não machucá-la e nem ela de não me ferir .

— Porra Paul , está atrasado de novo — Justin exclamou irritado .

— Você pode esperar um minuto ?

Ele foi até a porta do quarto balançou a cabeça negativamente, em um sinal de desaprovação e saiu . Ajeitei minha gravata e me olhei no espelho para que eu conseguisse ter uma noção de como eu estava , um sorriso nasceu na minha face quando vi o resultado. O terno azul-marinho entra em constraste com a gravata que meu pai me deu há uma semana atrás , de alguma forma esse conjunto brilhante estupido realça o tom verde dos meus olhos e até mesmo meus músculos . Eu nem me lembro a última vez que usei um terno , provavelmente faz mais de 8 anos , mas aqui estou eu no lugar que jurei nunca mais pisar e usando roupas que me trazia lembranças negativas . Isso é icônico , não é ? Como a minha vida mudou tanto e trouxe aspectos que pensei nunca mais ver . Há um ano atrás eu estava descobrindo a morte do meu irmão gêmeo , sem ao menos sonhar o quanto minha vida mudaria eu simplesmente decidi deixar L.V para trás e vir para Nova York afim de me despedir do meu irmão e talvez, colocar um ponto final em uma história mal terminada . E então eu encontrei ela , o Ângelo de olhos claros que pareciam ler meu coração e tocar o canto mais escuro da minha alma , eu não sabia naquela noite , mas ela mudaria totalmente e completamente minha vida . O jeito doce de Suzanne me fez ficar intrigado e seu senso de humor peculiar me fez ficar fascinado , eu tentava negar para mim mesmo que eu estava me apaixonado pela mulher do meu falecido irmão gêmeo, porque era errado , mas cada gesto de Suzanne fazia minhas pupilas dilatarem e meu coração pulsar mais rápido . Quando eu percebi estava completamente e incondicionalmente amando ela e minhas tortinhas , fazendo tudo que pensei que nunca fosse fazer e chamando de lar um lugar que jurei não pisar mais no passado. Ela me ilumina é isto é algo que nunca poderei descrever de uma maneira concreta para uma melhor discernimento.

— Eu vou te levar a marra se demorar mais um minuto — Justin fez meus pensamentos voltarem .

— Eu já estou pronto .

Foi questão de segundos até que Justin aparecesse na porta . Ele me analisou inteiro para que depois desse um risada da situação.

— Você está ...— ele riu

— Maravilhoso, eu sei disso .

Assim que soltei essa frase consegui no mesmo instante escutar no meu consciente Suza dizer " é leonino mesmo "

— Está todo elegante , faz séculos que não te vejo assim — ele continuou — Tão "certinho "

— A ocasião merece isso .

— Vamos logo , provavelmente a inauguração de Suze já começou por conta de seu atraso .

Hoje é o dia da inauguração do restaurante de Suzanne , da concretização de um de seus maiores sonhos . Mesmo não estando mais juntos , ela me convidou para tal alegando que eu sou o pai dos filhos dela e um dos responsáveis por essa graça na minha dela , para ela não fazia sentido o restaurante abrir e eu não estar ao seu lado apoiando como foi o início . É mesmo que meu coração quisesse estar ao seu lado de outra maneira , eu sei que o tempo irá resolver todos os questionamentos.

Take me back home- COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora