Capítulo 30

1.3K 308 55
                                    

Estamos aqui de novo 💙💙💙
Capítulo dedicado para ElaineGouva7 LucieneBastos16
Sem revisão

Eu havia me acostumado com a presença dela , me acostumando tanto que sinto como se algo estivesse faltando em mim . Seu sorriso era o melhor bom dia que eu tinha , sua voz era como músicas e seu olhar , bom ele era um lembrete que tudo ficaria bem . Existem pessoas que nos instigam a ser melhor uma pessoa melhor e ao decorrer da minha vida encontrei poucos pessoas dessa maneira, e acabei me apaixonando por uma delas mesmo todos e tudo indicando o qual errado isto é . Suzanne está confusa , totalmente e completamente confusa . Eu não posso culpá-la por isso , ela mal sabia de minha existência alguns meses atrás e de repete tudo foi moldado e mudado . Mas , seu beijo me mostrou que ela sente algo por mim, a maneira como ela respondeu  ele e todo o resto que ocorreu me indicaram que existe um sentimento, mas no momento ela não sabe dizer qual é .

— Não me fale que está pesando nela de novo — a voz de Justin fez meus pensamentos voltarem .

— E qual é o problema ? — perguntei .

— Porra , te conheço há 14 anos e nunca o vi dessa forma — Justin apontou — Nem mesmo com Alinne .

— Essa trouxe tantos problemas — Nicolas reparou — Tem notícias dela?

— Ela está bem , foi a última notícia que tive — minha voz saiu seria — Suzanne não é nada como as outras , o que sinto por ela não pode nem de longe ser comparado com meu passado .

— Céus , nunca imaginei te ver tão meloso assim .

— O que você está falando , Justin? — Nicolas perguntou — Você só fala daquela loira . Como ela chama mesmo ? Amanda... não não , eliza...

— Elizabeth — Justin respondeu sério .

— Estamos na estrada faz DUAS semanas desde que elas foram embora e volta e meia você está fazendo perguntas sobre ela para Paul.

— Ela é linda demais , que culpa eu tenho nisso ?

— Em 8 anos que te conheço você nunca ficou babando por uma mulher como está nela — Nicolas constatou .

—Ela está grávida Justin , deveria deixar esse seu lado libertino de lado — continuei — Tem tantas mulheres por aí .

— Eu sei que ela está grávida — ele disse — E para mim isso não é problema nenhum .

— Ela está construindo uma família e a menos que você esteja disposto a fazer parte dela , deveria deixar isso de lado .

— Somos grandinhos Paul — ele deu um meio sorriso — Sabemos perfeitamente que uma noite é uma noite .

— O que você viu nela ? — Nicolas perguntou — Você pode ter a mulher que quiser e insiste nela por que ?

— Esse é o caso , eu posso ter a mulher que eu quiser , menos ela .

— Então isso se trata de conquista— afirmei .

— Não , não é bem assim . Eu nunca fui tão rejeitado , nunca ninguém me olhou como ela me olha — ele parou por alguns segundos — Sem falar que há algo nela que me atrai , como um imã atrai um metal .

— Deveria deixar isso de lado .

— Deixo de você deixar Suzanne de lado também .

— São medidas diferentes Justin — disse — Não quero uma noite com Suzanne , quero o resto da minha vida ao seu lado . E irei esperar o tempo que for necessário, serei tudo aquilo que ela precisar .

Take me back home- COMPLETOOnde histórias criam vida. Descubra agora