*Som de trem*
Bee: o que? Acho que chegamos na nova cidade *bocejo*
Olá, meu nome é Davi. Mais prefiro que me chame de Bumblebee, sabe é um apelido. Estou me mudando para uma nova cidade por causa de uma nova escola, se não estou enganado irei ficar em uma casa com mais quatro pessoas, espero que eles não sejam chatos.
Maquinista: CHEGAMOS!!! ESTÁ É A ÚLTIMA ESTAÇÃO!!!!
Bee: Bom, essa é minha deixa.
Começo a olhar para os lados meio confuso, até que finalmente consegui me localizar. Pego um táxi e depois de pelo menos 20 minutos chego na casa onde irei fica, assim que abro a porta sou recebido por uma garota ruiva.
??:Oi!!! Meu nome é Sari! Como se chama?
Bee:Meu nome é Davi!!! (uou!!! Gostei dela, ela é bem animada!)Sari:Você é um dos que vão ficar a qui certo?
Bee:Sim, como sabe?
Sari:Meu pai é dono dessa casa para alunos de intercâmbio!!
Ela segura meu braço e me leva para um corredor e para na frente de uma porta.
Sari:Esse é o seu quarto! Pode deixar ele do jeito que quiser!!
Bee:Valeu Sari!
Sari:Bem eu preciso ir meu pai vai ficar preocupado, na verdade ele nem sabe que estou aqui, bom tchau Davi!!!
Bee: Tchau.
Abro a porta do meu quarto e na verdade está bem arrumado, olho para o lado e vejo uma escrivaninha, um armário amarelo com detalhes pretos (nossa! Até parece que adivinharam que é minha cor favorita!) e uma cama de solteiro.
Pego minha mala e começo a arrumar minhas coisas enquanto ia guardando as coisas acabo encontrando uma foto minha com meu irmão (Amy: Sim! A qui o Bee vai ter um irmão!)
Na quele momento senti falta dele mais suspirei fundo e continuei a guarda minhas coisas.~~algum tempo depois~~
Finalmente terminei tudo. Começo a me perguntar se os outros que iam ficar a qui já haviam chegado, normalmente costumo ser animado e sempre fazendo alguma gracinha,mas hoje não apenas pelo simples fato de saber que meu irmão não vai estar comigo, sempre estivermos junto des de que eu era pequeno meu irmão mais velho sempre esteve ao meu lado, uma coisa é ficar alguns dias outra é passar sete anos!
Fiquei algum tempo deitado em minha cama quando ouço alguém batendo na minha porta.
*TOC! TOC!*Sari:Davi?
Bee:Oi Sari! Já vou!
Abro a porta e me deparo com ela com um sorriso estampando no seu rosto enquanto me perguntava:
Sari:Davi os outros já chegaram! Você não quer vir conhece-los?
Bee:Claro! E... A propósito Sari, prefiro que me chame de Bumblebee.
Sari:Bumblebee? Certo, por mim tudo bem!Enquanto andávamos até onde os outros estavam começamos a conversar.
Sari:Então Bumblebee, quantos anos você tem?
Bee:14, afinal se pudesse dar um palpite diria que tem 13 anos, acertei?
Sari:Na mosca! Você é de onde mesmo?
Bee:Madri, Espanha.Sari:Você é espanhol? Isso é... Demais!
Depois chegamos na sala, onde estava os outros quatros conversando. Até que de repente alguém chama minha atenção.
??:Ei! Como se chama?
Me viro e vejo um rapaz alto com ombros largos e bem robusto, com um corte de cabelo que lembrava um corte milita.
Bee:Davi! Mais pode me chamar de Bumblebee.
Marcos:Me chamo Marcos, e pelo menos vejo que todos nós temos apilidos he he, me chame de Bulkhed.
Logo ele se vira e apresenta os outros.
Bulk:Bem, a aquele com o óculos é o Luccas mais o apelido é Prowl. Aquele de cabelo azul é Leonardo, o apelido é... Optimus Prime e por fim a quele com jaqueta branca é Carlos e o apelido é Ratchat.
Depois de um bom tempo conversando entra um homem de cabelos negros grisalhos, no mesmo momento que Sari o viu ficou um pouco entre eu e o Bulk.
??:Me desculpe encomoda-los, Sari você deveria estar em casa.
Sari:Desculpe pai.
Optimus:O senhor é Isaac Sundac, certo?
Isaac:Certamente, me perdoem caso minha filha tenha aprontado alguma coisa.
Optimus:Nada disso, muito pelo contrário ela foi super acolhedora.
~~Uma longa conversa depois~~
Isaac:Fico feliz por você não ter aprontado Sari. Bem, acho melhor deixa-los se acomodarem.
Sari:Tchau gente!!- acenou ela.
Todos:Tchau Sari!
Depois de um tempo conversando quando nos demos conta já era 12:45h
Então todos fomos para nossos quartos.(Espero que não me atrase para amanhã na escola)
Quando menos espero já estava desmaiado na minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Luz-TFA-TEMP.1
FanfictionDavi um garoto de 14 anos mais conhecido por seu apelido Bumblebee, que está se mudando para uma nova cidade, ele nem imaginava que ia encontrar novos amigos e velhos inimigos