Mais um agradável dia na escola. Eu ainda estava pensando sobre o que havia acontecido no dia anterior, quase não prestei atenção na aula, até que o professor chamou a atenção de todos.Prof°:Muito bem classe, hoje temos duas novas alunas: Eliza. Ela é de outra cidades então tratem bem a novata!
Logo vi que as ela estavão um pouco perdidas sobre onde sentar, eu e Vitor chamamos a atenção dela, pois havia duas cadeiras vazias uma na minha frente e outra atrás do Vitor, basicamente Eliza sentou do meu lado (Amy:Detalhe! Eles são da turma do fundão! Só que do bem, apenas zueiros.) Logo voltamos para aula e quando menos esperávamos o sinal toca e vamos para o intervalo.
Logo sentamos todos juntos: eu, Vitor e Eliza. Até que em fim chegou a Amylle (Amy:Esse não é meu nome de verdade, mais ela vai me representar.) Amylle ela é bem extrovertida e começou a puxar papo com a menina.Bee: Eliza? Tem algum animal de estimação?
Eli:An? Ah! Sim eu tenho é uma iguana, o nome dele é Mike, você tem?
Bee:Sim, um gato, mais ele está na minha cidade natal.
Vitor:Bee, cadê seu amigo Bulkhed?
Bee:Deve tar tramando alguma para me assustar!
Bulk:PEGUEI!!!! -Ele pula me agarrando quase me jogando para trás.
Bee:AAAAHHHH!!!!!! ODEIO QUANDO VOCÊ FAZ ISSO!!!!
Continuamos a conversar (Espero que tenham prestado atenção no ultimo capítulo!) do nada o líder dos valentões vem na nossa direção junto com sua "gangue", se eu não me engano o nome dele era Rafael.
Rafa:Hora, hora... Se não são as novatas... E olha só! temos uma anã! Eliza não é?!
Naquele momento Eliza não falou nada, todos já estavam prontos para abrir a boca para proteje-la, porém a mais calada provou ser a mais forte
Eli:Não te interessa mangueira com patas!
Todos:OOOOOOHHHHH!!!!!!
Rafa:Ah sua...
Bulk:Sua oq?!
Bulkhed levanta e por ser mais velho, acabou intimidando todos eles, junto a ele eu, Vitor e Amylle levantamos.
Amy:Vem! Tá com medo frangote?!
Bee:Não Amy, até frango é mais valente!
Começamos a descutir. Então os outros alunos chegaram, e todos começaram a gritar: BRIGA! BRIGA! BRIGA! Obviamente eu e os outros (eu acho) queríamos resolver isso no mano a mano, mais a diretoria chegou e separou a briga, resultado: todo mundo levou advertência (menos a novata ela não tinha nada aver).
Depois de uma bela bronca, finalmente podemos ir para nossas casas. Eu e Bulk assim que chegamos vimos Sari falando com o Optimus, insistindo em algo, então curioso fui ver o que era.Sari:Vai Optimus! Por favor! Tenho certeza que você iria convencê-lo!
Bee:O que tá rolando?
Optimus:Sari quer que eu convença o pai dela a deixar ela ir para a escola e não ter que fazer aulas em casa.
Bee:Isso parece ser legal!
Sari:Pois é! Mais o Optimus não quer falar com ele!
Optimus:Não é que eu não queira Sari... Mais eu sei que seu pai não vai gostar.
Bee:Por que não vamos juntos falar com ele?
Optimus:*suspira* está bem...
Sari e Bee:UHUUU!!!
Logo fomos até o pai da Sari, e depois de quase 4h conversando conseguimos convencê-lo, mais eu e Bulkhed seríamos responsáveis por ela (Amy:Sim, o Bulk participou do "protesto" da Sari).
Sari:VALEU PAI!!!! VOCÊ É O MELHOR!!! -Ela pula nos braços do Sr. Isaac.
Bee:E melhor! você é da minha sala!
Sari:Eu sei!
Depois disso fomos comemorar nossa "conquista" assistindo filmes de terror, comendo pipoca e tomando Coca-Cola. (Amy:ME PATROCINEM!!!!)
Ficamos até tarde afinal era feriado no dia seguinte.Durante o feriado resolvemos encontrar com o resto da turma em uma praça, Eliza chegou mais apenas falou com a Amy, dá para ver como elas são próximas.
Amy:Então povo, vocês vão para o acampamento?
Todos:Acampamento?
Amy:Sim! Vai ser daqui a três dias, vocês vão?
Bulk:Não dá, fiquei de a judar o Ratchat a arrumar umas ferramentas que quebrei sem querer...
Bee:Pode contar que eu vou!
Sari:Se meu pai deixa também vou!
Eliza:Amo Florestas então, acho que eu vou!
Bulk:Não acredito que vou peder isso... ;-;
Depois de um tempo batendo papo e fazendo zoeira resolvemos falar um pouco sobre oque aprontavamos quando pequenos. (Amy:Só vejam oque o bee aprontou!)
Amy:Uma vez peguei uma cadeira e joguei na minha irmã com raiva...
Sari:Caraca... Você era envocada!
Bee:Uma vez meu irmão não quis dividir o salgadinho dele e eu me bati e falei para meu pai que foi ele.
Bulk:Pobre do seu irmão...
Bee:Hahahaha!
Ficamos horas de bobeira e depois todos voltamos para casa, assim que eu, Bulkhed e Sari chegamos, eu fui direto para meu quarto e sentei na minha cama olhando uma foto do meu irmão.
Bee:Acho que deveria ligar para casa...
Pego o telefone e digito o número da minha casa.
*Tel.chamada*
*??:Alô?*
*Bee:Pai?
*??:Davi? Oi meu filho! Como vão as coisas ai?
*Bee:Ótimas! Pena que vocês não estão aqui...
[...]
Continuei falando com meu pai por um bom tempo até que me dei conta que já era 9:37 então me despedi e fui falar com Optimus.
Bee:Optimus? Posso falar com você?
Optimus:Claro!
Bee:Você sente falta da sua casa? Tipo... Ficar longe da sua família...
Optimus:Claro que sinto, mais sei que estão bem.
Bee:Certo... Obrigada Optimus!
Depois de conversar com o Optimus resolvi falar com a Sari sobre o acampamento. Soube de algumas lendas q tem por lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Luz-TFA-TEMP.1
FanficDavi um garoto de 14 anos mais conhecido por seu apelido Bumblebee, que está se mudando para uma nova cidade, ele nem imaginava que ia encontrar novos amigos e velhos inimigos