*Megatron*Capturar a garota foi moleza, aqueles vermes irão vir atrás dela, mas mal sabem eles o que os aguarda, quanto mais rápido eu me livrar deles, mais rápido vou ficar com o caminho livre! Hahaha....
Sari: ME TIRA DA QUI SEU IDIOTA!!!
Megatron: CALADA! FIQUE QUIETA RATA!
Essa garota grita até demais... Estou perdendo a paciência... Bom, ela vai ser uma suposta "peça de troca", porém eu jamais irei devolver ela de verdade, é apenas uma isca para eu pegar eles quando menos esperarem eu irei mata-los... Bom, quando a garota for entregue a eles e virarem as costas... Eu matarei eles e não terei ninguém em meu caminho. Mas honestamente esta garota esta me tirando do sério, ela nunca cala a boca?!
*Bumblebee*
Bem, armamos um plano, meu pai pode se camuflar possuindo formas de pessoas animais e etc. Bom, ele vai entrar lá e distrair os guardas e nos iremos entrar, Prowl e Bulkhed ficaram como "guardas" para avisar caso alguém suspeite de nossa presença, Ratchat, eu e Optimus vamos "negociar" com Megatron.
Op:Certo, todos entenderam o plano né?
Todos: Sim.
Bulk: Mas e se ele não topar e mandar outros nos atacarem, mas não apenas dois ou cinco, e sim vários.
Op: Então, todos vamos nos juntar e atacar de volta, enquanto Dark, digo, Nando, Vai nos dizer as saídas mais proximas.
Dark: ((Eles acham que eu me irrito quando me chamam pelo apelido, sendo que tem vezes que até eu esqueço do meu nome, por me chamarem tanto de Dark))
Prowl:Droga...
Bulk: O que foi Prowl?
Prowl: O plano é perfeito, porém não dá para fazer isso agora e muito menos hoje...
Bee: Ahn?! Por que?!
Prowl: Eles pegaram hoje a Sari, já devem saber que iremos, se formos hoje podemos fazer tudo ir água a baixo!
Dark: Ele tem razão.
Op: Bem, eu converso com o Sr.Isaac, tentarei não deixa-lo nervoso.
Ratchat: Irei preparar alguns me dicamentos caso nos precisemos.
Prowl e Bulkhed foram arrumar as armas e ficamos apenas eu e meu pai. O clima ficou bem tenso com apenas nós dois, eu já estava nervoso preocupado com Sari, mas ainda mais nervoso pelo meu pai estar aqui. Não é que eu não queira ele por perto, na verdade eu adoro meu pai por perto mas... Como eu disse ele é bem rígido, e eu não sei se ele ainda está bravo comigo...
Dark:Você tem uma bela equipe- fala sem olhar para mim.
Bee: Valeu pai...
Dark: Eu estou lhe encomodando né?
Bee: Ahn? Claro que não.
Dark: Não minta para mim, eu te conheço Davi e sei que está encomodado com minha presença...-ele fala em um tom meio melancólico e arrependido.
Bee: ...
Dark: Você... Me desculpa por ter gritado com você? Eu não queria agir daquela forma eu apenas...
Bee: Apenas sentia falta da mamãe...
Assim que falo isso lembro de nossa discussão como um flash Back.
-----Flash Back----
Eu estava sentado na minha cama segurando uma foto da minha mãe sem ter falado com ninguém, fazia horas que eu estava lá dentro, faz 7 anos des de que minha mãe morreu, mas eu nunca superei... Meu pai entra no quarto para falar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Luz-TFA-TEMP.1
FanfictionDavi um garoto de 14 anos mais conhecido por seu apelido Bumblebee, que está se mudando para uma nova cidade, ele nem imaginava que ia encontrar novos amigos e velhos inimigos