Acampamento

51 5 0
                                    


  Hoje é o grande dia do acampamento! Eu e Sari levantamos cedo para nos arrumar enquanto isso fiquei falando o quanto ela era sortuda de esse ser seu primeiro dia de aula. Assim q chegamos na escola vejo Amy, Eliza e uma garota que eu não conheço juntas conversando, me aproximo com Sari e apresento ela as outras.

   Bee:Oi meninas! Essa é Sari a nova aluna e minha melhor amiga!

  Amy:Oi bee! E bem vinda Sari!

  Prof°:Muito bem alunos! Eu e a diretoria separamos os grupos, prestem atenção nos nomes dos seus parceiros! 

        ~~vários nomes depois...~~

  Prof°:E o último grupo são: Eliza, Bumblebee, a nova aluna Sari, Amylle e Rafael.

   Eu, Eli e Amy:O Rafael?!

   Sari:O que tem ele?

   Bee:É um valentão...

   Rafa:E ai bando de frangos!?

  Amy:Cala a boca seu idiota!

  Rafa:Vem me calar!

  Amylle tenta avançar no Rafael mais eu e as meninas acalmamos ela, entramos no ônibus e fomos quase a viagem enteira reclamando pelo fato de ter que aturar o Rafael.
   Assim que chegamos reconheci o lugar na mesma hora, meu avô tinha uma casa na região e as vezes viajavamos para cá, tinha esquecido que a floresta ficava nessa região, começamos a fazer uma trilha e o lugar era lindo, porém Rafael e umas meninas patricinhas reclamava de mato que coçava, mosquitos e etc.

  Depois de uma longa caminhada finalmente chegamos na área de acampamento, logo todos começaram a arrumar suas barracas (menos o Rafael).
    Finalmente terminamos e os professores deixaram todos nós resolver quem ia ser o líder de cada equipe, obviamente nenhum de nós votamos no Rafael, no final eu fui o líder, Rafael com raiva de mim saiu para a floresta. Como ele demorou demais tive que ir atrás dele junto com as meninas, não podia deixar o grupo só... Mais tenha certeza que a vontade de deixar ele perdido por lá foi enorme!

    Começamos a procurar por ele, para nossa infelicidade achamos ele...

Bee: Rafael Por que saiu de perto do grupo!? Sabe que é proibido!

   Rafa:Vou para onde eu bem entender! Você pode mandar nelas, mas em mim não!

  Amy:Aff... Deixa de ser insuportável!

  Rafa:Que ficar de olho roxo garota?!

  Eli:Pessoal...

  Bee:Ei! Deixa ela!

  Eli:Gente

  Rafa:Se não oque?!

  Eli:PESSOAL!!!

  Todos:Oq foi?!

  Eli:Onde estamos?!

  Bee:Essa não... Nos perdemos do acampamento...

  Amy:Graças a quem? O Rafael!

  Rafa:Não joga a culpa em mim! Vocês que vieram atrás de mim!

  Sari:Bee... Tá anoitecendo... E se aparecer algum animal selvagem?

  Bee:Tem chance... Temos que achar um abrigo... *começo a olhar em volta*

  Eli:Que tal aquela caverna?

  Bee:Perfeita!

  Entramos na caverna para passar a noite, tinha esquecido o como esfriava por aqui... Sari e Amy pegaram auguns galhos e folhas secas para a fogueira, enquanto eu e Eliza acendiamos o fogo, resolvi contar umas história de terror.

  Bee:Bem, meu avô dizia que antigamente tinha vários caçadores nessa área, mais do nada eles foram sumindo do local...

  Sari:Porque?

  Rafa:Até que isso está ficando enteressante...

  Bee:Não sei se é verdade mas... Falaram que uma criatura mortal os expulsaram do lugar... Um ser que apesar do nome... Não era bom...

  Sari:E qual era o nome dele?

  Bee:Seu nome é Luz... Uma criatura negra tipo uma mistura de animais mortos, mais sua parte mais visível é seu formato de lobo...

 Uma criatura negra tipo uma mistura de animais mortos, mais sua parte mais visível é seu formato de lobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Amy:((Não pode ser... Será que é quem estou pensando?))

  Rafa:E como ele ficou desse jeito?

  Bee:Dizem que era uma alcatéia que foi aniquilada pelos caçadores... Porém eles queriam vingança e o ódio que sentiam era tão grande que foi amaldiçoada para ser um ser bizarro...

  Amy:Isso tá me assustando! E deve ser tarde! Que tal dormimos?

  Eli:Concordo... Estou com sono...

  Bee:Tá bom, tá bom... Boa noite a todos!

  Logo achamos lugares bons para irmos dormir... Amanhã será um novo dia...




  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Recado
~~~~~~~~~~~~~~

Olá pessoas lindas!!!! Desculpem a demora e ter ficado tão curto... Pesso mil desculpas! Porém essa é a parte 1, a parte dois vai ser bem maior juro!!! Desculpem por isso...

Em busca da Luz-TFA-TEMP.1Onde histórias criam vida. Descubra agora