Acampamento parte 2

51 6 0
                                    

Enfim amanheceu, eu pensei ser o único acordado mais então percebo que Amy sumiu, levanto e vou ver onde ela está, acabo achando ela sentada em uma pedra grande com um ar pensativo e melancólico.

Bee: Amy? Você tá bem?

Amy:Hum? Bumblebee? Sim, sim eu tô bem apenas... Pensando na sua história de ontem...

Bee: É só uma lenda, não é verdade.

Amy: Você que pensa...

Bee: Oi?

Amy: Deixa pra lá, não é nada importante. Vamos voltar antes que sintam nossa falta.

Bee: Tem razão.

Eu e ela vamos até a onde os outros estão e começamos a falar da nossas famílias e acabei descobrindo algo que eu nunca imaginei. (Amy: Que bufem os tambores! :D).

Bee: {...} Ai eu vim para cá, e você como veio para cá?

Amy: Bom, eu morava com meus pais e meus irmãos Anny e Enard, infelizmente minha mãe faleceu a muito tempo... Meu pai era um historiador e em uma dessa expedições ele... Nunca mais voltou e nunca acharam o corpo dele...

Bee: Nossa... Sinto muito, mas e seus irmãos?

Amy: Meu irmão estudava em um internato e minha irmã foi morar com minha avó.

Bee: Mas e você?

Amy: Bem eu vivi com meu tio Leonardo, mas também chamam ele de Optimus Prime... Sabe é apilido de infância.

Bee: O OPTIMUS?!?!?!?

Amy: Sim, porque?

Bee: Eu e ele somos da mesma equipe!

Amy: Legal! Mas agora eu vivo sozinha por escolha própria.

Depois de um tempo finalmente chegamos e pra minha surpresa sabe quem acordou cedo? Isso mesmo! Ninguém -_-

Bee: Como eles dormem tanto?

Amy: Vai saber

Depois de umas horas (5h pra ser mais preciso) finalmente acordam. (Amy: Parecem eu em dia de sábado kkkkk)

Rafa: *bocejo* Bom dia... Eu acho.

Eliza: Hum... Bom, temos que voltar pro acampamento.

Sari: A-amy... T-tem alguém atrás de você...

Amy: O que? *viro para ver*

Havia um senhor de aparência gentil e eu sabia exatamente quem era ele.

Bee: Vovô!

Todos: Vovô?

Bee: Sim ele é meu avô, Paulo.

Paulo: O que fazem a qui crianças? Davi você sabe que nessa floresta ronda uma onça.

Todos falam com medo: "ONÇA?!?!?!"

Paulo: Calma crianças... Afinal como vieram parar a qui?

Bee: Nos perdemos da área de acampamento...

Paulo: Ah sim! Eu sei onde fica a área de acampamento, vou levar vocês até lá.

Meu avô foi com a gente e eu me senti muito feliz em ver meu avô, ele não mudou nada, era o mesmo velhinho bondoso e gentil de sempre.
Enfim chegamos no acampamento, levamos um bronca dos professores e meu avô teve que ir embora. Eu realmente NUNCA vou esquecer esse dia.

Finalmente voltamos para casa... Eu jamais esquecerei esse tempo PRESO com o Rafael, se o próximo cara que eu conhecer se chamar Rafael e ele for chato desse jeito eu cometo suicídio.   -_-

Em busca da Luz-TFA-TEMP.1Onde histórias criam vida. Descubra agora