Amizade

95 7 2
                                    

  *Alarme*

  Bee:que? Que horas são?

*olha o relógio*

  Bee:MEU PAI, TÔ SUPER ATRASADO!!!!!!

  Bem, um ótimo jeito de começar o dia: pulando da cama atrasado para escola. Me troquei e desci rápido as escadas, quase não cumprimentei o pessoal.
  Olho para o lado e vejo que não sou o único atrasado, o Bulkhed também estava desesperado para ir para escola, assim que comermos alguma coisa íamos juntos para escola.

                  ~~Na Escola~~

   Chegamos em cima da hora, que ótimo! Cheguei atrasado no primeiro dia de aula.
   Assim que entrei na minha sala o professor me recebeu muito bem (jurava que ia levar uma bronca)

  Prof°:Ho! Você deve ser o novo aluno! Seja bem vindo!

  Bee:Er...Obrigado.

   Olho em volta procurando um lugar para sentar até que vejo um garoto com mais ou menos minha altura.

  ??:EI! Você pode sentar aqui do meu lado!

  Bee:Obrigado!

~~Uma aula chata de matemática
depois~~

Assim que o sinal toca, todos fazem algazarra para ir para o intervalo menos eu e o garoto, ele chama minha atenção mais uma vez.

  ??:Ei! Como se chama?

  Bee:Davi, mais me chame de Bumblebee.

  Vitor:Bee, apelido bacana! Eu sou Vitor.

  Saímos da sala e fomos para o pátio conversando, no caminho acabei trombando com Bulkhed.

  Bulk:AI!!!

  Bee:Desculpa Bulk.

  Bulk:Beleza, mais quem é esse?

  Bee:Esse é o Vitor.

  Vitor:Oi!

  Logo depois ficamos o intervalo inteiro juntos se conhecendo mais, e de lá começamos a ficar ainda mais amigos.

            ~~depois da escola~~

Finalmente eu e Bulk estavamos voltando para a casa, e só no meio do caminho percebi que ele tinha tatuagens (Bee:É! sou destraido mesmo, fazer oq?) percebi como eu e Bulkhed ficamos mais próximos, e ouso dizer que já somos amigos de fato.
   Assim que entramos na casa Sari estava conversando com Prowl (ou pelomenos tentando.) já percebi que Prowl não é de falar, mais tenho pena se ele me ignorar, porque posso me tornar insuportável para ganhar atenção. Assim que Sari nos vê ela acena e vem em nossa direção.

  Sari:Oi rapazes!!!

  Bee e Bulk:oi!

  Sari:Gente vocês gostam de jogar videogames?

   Bee:Só se for agora!

   Bulk: eu topo!

Depois começamos a jogar um jogo de Luta e deu empate, percebo que estamos ficando próximos de verdade e sinto que essa amizade não vai acabar tão cedo. Bem o jogo deu empate, e mesmo assim ficamos comemorando como se cada um tivesse vencido.

 Bem o jogo deu empate, e mesmo assim ficamos comemorando como se cada um tivesse vencido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Em busca da Luz-TFA-TEMP.1Onde histórias criam vida. Descubra agora