Já se passaram dois dias... Resumindo... Faz dois dias que eu não comi nada, ou se quer sai do meu quarto, faz dois dias que eles tentam falar comigo e eu ignoro. Eu não quero falar, nem ver ninguém...*TOC! TOC!*
Op: Bumblebee? Sei que pediu para não lhe encomodar mas.... Pensamos que poderíamos fazer algo para te animar.
Eu ouvi o Optimus e resolvi abrir a porta, eu estava com os cabelos bagunçados e com olheiras bem visíveis, tipo um zumbi na vida real.
Bee: O que foi?
Eu vi que o Optimus não esperava mw ver deste jeito, mas eu nem me importo....
Op: Bem... Tem alguém que quer ver você, e eu tenho certeza que você vai gostar.
"Alguém que vai me animar? Ha! Duvido muito..." Eu penso isso olhando pro Optimus, eu me encostei na minha porta de braços cruzados, o Optimus chama minha atenção para eu seguir ele.
Quando eu desci as escadas vejo Sari empolgada olhando a janela esperando alguém... Talvez fosse esse "alguém" que me fará melhor...Sari: ELE CHEGOU!!!!
Sari saiu da janela e foi abrir a porta, eu fiquei sentado no sofá apenas vendo quem iria entrar pela porta, e quando eu vejo quem é, eu nem acredito... O Jhonatan.
E
u não acreditei, corri rápido até ele e dou um abraço, não consigui nem segurar o choro.
John: ...Hey...
Ele não disse nada, aos poucos senti ele retribuir meu abraço, ele se ajoelhou ficando do meu tamanho. Ele me soltou do abraço e me segurou pelos braços.
John: Eu não quero ver você mal... Maninho... Eu estou com você ainda. Sempre vou estar.
Bee: C-como você... Como eles... Conseguiram te chamar?
John: Da próxima vez, não deixa meu número na mesa da sua sala...
Ele bagunçou meu cabelo e se levantou, eu o chamei para entrar e expliquei melhor quem era meu irmão. O apresentei a cada um.
"Realmente... O Optimus tinha razão, eu estou melhor..." eu pensei.Começo a ouvir um barulho estranho.
Bee: O que?! Ah não.... Era... Apenas um sonho...
Acordei meio desorientado, era tudo um sonho... Porcaria.... Eu levantei e sai do meu quarto, não falei com ninguém.
Sari me viu e se aproximou de mim, ela ficou um tempo calada, abriu a boca para falar algo, mas desiste. Eu olho pra ela e dou um sorriso de lado meio forçado e desfaço olhando para o nada.
Sari: A culpa é minha.
Ela falou quebrando o silêncio.
Bee: O que?
Sari: A culpa é minha... Se eu tivessa falado logo o por que estava chorando.... Nada disso iria acontecer... Me desculpa.
Bee: Você não tem culpa por eles serem ruins... Mas por que?! Por que serem assim?!
Sari me olha e me dá um abraço e eu devolvi a ela, ela tentou me destrair um pouco falando do nossos amigos, eu entrei na dela... Aquilo estava me fazendo mal.
Começamos a falar da Amy, e sem querer eu falei que ela é a sobrinha do Optimus.Sari: Sério!?
Bee: Ops...
Sari: Wou... Vamos chamar ela para dormir a qui!!!
Bee: Vamos perguntar ao Optimus e a ela.
Sari: Vamos falar então!
Bee: Tá certo, se ele deixar eu ligo para ela!
Eu sentia a falta do meu pai, mas destrair a cabeça vai me fazer muito bem! Bom, nos fomos falar com o Optimus, espero que ele deixe a Amy vir passar pelo menos dois ou três dias por a qui, afinal é a sobrinha dele.
Bee: Hun... Optimus?
Op: Sim?
Bee: Eu e a Sari estavamos pensando... Se a Amy poderia dormir a qui na casa... Por pelo menos dois ou três dias...
Op: ...
Bee: Por favor?
Op: Está bem, mas não façam muito barulho a noite, certo?
Bee: Certo!
Eu subi rápido para meu quarto com Sari para pegar meu celular e ligar para Amy. Eu sentei na minha cama e peguei meu celular com a Sari sentada ao meu lado, então liguei para ela.
~Tel.Chamada~
*Amy: Alô?
*Bee: Oi Amy!
*Amy: Oi Bee, como vai?
*Bee: Eu tô bem, mas eu quero te perguntar uma coisa para você.
*Amy: Diga
*Bee: O que você acha em passar o final de semana a qui?
*Amy: Claro!
*Bee: Ótimo! Falou!
~Fim de tel.chamada~
Olho para Sari que me encarava esperando a resposta.
Bee: Ela vem!
Sari dá um pulo gritando e começa a fezer uma dancinha bizarra, ela ficou super feliz. Acho que vai me fazer bem passar um tempo com uma amiga.
Depois de algumas horas a Amy chegou e nos três fomos para meu quarto (Amy: Bee pegador... Bee: Não começa!!! >///<)
Sari: Bom, eu vou fazer um lanche para a gente, já venho
Sari se levantou e desceu para cozinha.
Bee: Hey, que tal jogarmos algo enquanto ela não sobe?
Amy: Boa ideia!
Bee: Gosta de jogos fe tabuleiro?
Amy: Qualquer um tá bom!
Bee: Ok
Eu me levantei (estavamos sentados no chão) e fui pegar meu tabuleiro de um jogo de cartas que eu tenho, enquanto procurava espalhei milhares de coisas pelo quarto deixando ele uma bagunça.
Bee: ACHEI!!!
Eu gritei erguendo o tabuleiro como aqueles jogos onde o personagem encontra um objeto da missão. Amy deu algumas risadas e eu ri também.
Eu me levantei e fui andando até Amy, lembra quando eu disse que meu quarto ficou uma bagunça? Então... Eu tropecei no meu sapato e cai em cima da Amy.Bee: Woooou!!!
Em questões de segundos eu me dei conta que eu estava em cima dela, beijando a boca dela (sem querer) antes que eu fizesse qualquer coisa, Sari havia chegado.
Sari: Volt-... O que...
(Bee: Me ajudem 😭)
================================
Meu Deus Bumblebee, o que eu faço com vc? Gente, esse capítulo tá bem quente, o segundo mais ainda!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Luz-TFA-TEMP.1
FanfictionDavi um garoto de 14 anos mais conhecido por seu apelido Bumblebee, que está se mudando para uma nova cidade, ele nem imaginava que ia encontrar novos amigos e velhos inimigos