Optimus nos leva para casa da Sari, olho para os outros e vejo que ninguém está entendendo o por que estávamos indo lá, até que Sari não aguentou e perguntou ao Optimus.Sari:Optimus, não aguento mais tanto suspense, por que estamos indo para minha casa?
Optimus:Seu pai tem algo emportante para falar e pediu que eu trouxesse todos.
Ficamos todos em completo silêncio até chegarmos na casa de Sari com o sr.Sundac nos esperando.
Isaac:Que bom que chegaram rápido!
Sari:Pai, oque está acontecendo?
Isaac:Bem, presumo que Optimus já os mostrou o noticiário, certo?
Ratchat:Sim, mais ainda estou confuso, por que nos chamou?
Eu, Sari, Bulk, Prowl e Ratchat estávamos completamente confusos, oque tínhamos a ver com isso tudo?
Isaac:Bem... Ninguém conseguiu deter os decepticons, isso até agora!
Depois de falar isso, ele abre uma porta, entramos com ele e lá tinha... Armas?
Isaac:Bom, essas armas são tão poderosas quanto as dos decepticons.
Optimus:E apatir de agora seremos chamados de Autobots.
Isaac:Vocês podem escolher suas armas! Sintam-se a vontade.
Cada um começou a andar pela sala, vejo um tipo de "pulseiras" e vou na direção delas, elas realmente me chamaram a atenção.
Bee:O que elas fazem?
Isaac:Aponte naquele alvo e concentre a energia nos pulsos.
Faço o que ele falou e sai "raios" das pulseiras, isso foi incrível, olho para Prowl e ele tinha um tipo de churiquen (Amy:Não faço idéia de como se escreve isso :v) só que bem maiores e ameaçadoras, ele aperta um pequeno botão e as churiquens diminuirão (Amy:Sério não sei se tá certo) vejo que Optimus tinha um bastão que virava um machado azul, o Ratchat tinha uma espécie de ímã, o que seria útil para dirar as armas dos cons! Já o Bulk ele tinha algo como, correntes com bolas de aço em uma das pontas, no cabo tinha um botão assim que apertou saiu espinhos das bolas.
Bulk:Uou.... Isso deve doer...
Isaac:O que acham de testar essas armas?
Sari:Mais aonde?
Isaac:Mandei construir um novo cômodo na casa, uma sala de treino. (Bee:Por isso que eu não tava dormindo direito!)
Voltamos para casa e começamos a treinar, aquilo era incrível tinha alvos apropriados para cada arma. Treinamos a tarde toda, depois que todos treinamos fomos descansar, estávamos realmente cansados.
~~No Outro dia~~
*Alarme*
Bee:*bocejar* já? Ai, ai...
Me levanto e vou escovar os dentes, logos depois ponho meu uniforme e desço as escadas, assim que desço comprimento todos, pego uma maçã e vou andando com o Bulk até a escola.
Assim que entrei vejo o Vitor, me despeço do Bulk e vou falar com ele. O sinal toca e entramos na sala e vamos para nossas bancas.Prof°: Muito bem classe. Hoje vou passar um trabalho em duplas, quero que falem sobre:"Animais ameaçados".
Classe:aff...
Prof°:Pelo visto, vocês acham muito simples o trabalho não é? Muito bem! Também quero os motivos pela qual os animais estão ameaçados.
Garoto1:Ah, professor qual é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca da Luz-TFA-TEMP.1
Hayran KurguDavi um garoto de 14 anos mais conhecido por seu apelido Bumblebee, que está se mudando para uma nova cidade, ele nem imaginava que ia encontrar novos amigos e velhos inimigos