5

5.1K 516 359
                                    

Meu corpo todo doia, estava toda dolorida em plena Segunda-feira e parece que atrasada também.
Que me levantar e ir pro banho rápido e vestir meu uniforme na mesma velocidade.

Quando desci meus pais já tinham ido trabalhar deixando eu e Andy sozinhos, minha mãe deixou meu café pronto e eu comi em seguida saindo nas pressas de casa.

Cheguei atrasada mas minha professora de português me deixou entrar.

                               ♤

As aulas pareceram um pouco mais fáceis depois que eu tinha passado meu final de semana inteiro Estudando.

Quando estava saindo da sala de Biologia. Encontrei o professor Steve de Química e fui até ele falar de um trabalho que não tinha feito.

- Professor!! Eu não consegui fazer o trabalho, o último matérial que faltava eu e minha mãe não achamos em lugar nenhum...Então se tiver alguma prova ou atividade para recuperar a nota do trabalho eu gostaria de fazer, se possível.

Ele me olhou e deu um leve sorriso.

- Amber, venha comigo.

Ele segurou uma de minhas mãos e me levou até um corredor, onde não havia ninguém, acho que ele ia me contar algo que nenhum aluno poderia saber.

- Pra recuperar a nota...eu quero que você faça uma coisinha...

Ele me imprensa na parede.

- P-professor? O que está fazendo?- O olho incrédula.

- Se você gritar vai ser pior.

Ele dizia enquanto passava a mão em um de meus seios.

Eu arregalei meus olhos. O nervosismo me invadiu, Eu queria gritar, porém sabia que realmente seria pior. Então apenas tentei sair dos seus braços.

Sem sucesso.

Ele começou a desabotar minha camisa enquanto beijava meu pescoço.
Meus olhos nadaram em lágrimas, eu sabia o que ele estava fazendo, E que poderia ser estuprada ali mesmo. E não tinha ninguém ali além de nós dois.

Ele passava a mão na minha intimidade e roçava o membro dele, tudo por cima da calça. Enquanto passava a mão em meu peito.

Eu chorava com desespero soluçando, tentando sair dali mas ele me pegava.

Aquilo não poderia estar acontecendo.
Eu queria sair daquele inferno.

Ele tirou o membro da calça e se masturbava enquanto passava a mão em minhas partes íntimas.

Eu chorava cada vez mais, Meu mundo se desmoronou, nunca achei que isso iria acontecer comigo. Sofrer um abuso de um professor.
Eu o batia tentando sair mas era falho pois ele era muito grande e forte.

Ele me virou ficando de costas para ele, iria fazer alguma coisa horrível comigo.

Porém me soltou.

Consegui me virar ainda tremula e chorando. Vendo Suga dar um soco no professor que caiu no chão.

Aquilo me fez chorar mais e me sentar no chão com o corpo fraco, sabia que estava salva.
Suga me puxou pela mão me fazendo levantar fraca e me tirou dali.

Ele pediu para que eu fechasse minha camisa que eu não percebido que estava aberta enquanto andávamos ainda com as mãos dadas, mas então a fechei.

Ele chamou um segurança que estava de fone na porta da escola, apartir daí eu não sabia o que ia acontecer.

Apenas me abracei com Suga chorando sem parar desesperada e ele me apertou em seus braços dizendo baixinho que estava tudo bem.

Ele ligou para minha mãe pelo meu celular e contou o que aconteceu fazendo ela vir.

Suga esperou comigo.
Eu não o soltei em nenhum momento, com medo que aquele homem vinhesse atrás de mim.

                                 ♤

Minha mãe agradeceu ao Suga e o levou para casa, nós duas choravamos muito com tudo que aconteceu. 
Meu pai foi resolver na delegacia junto com o professor e o diretor e iria chegar tarde em casa.

Tomei um banho e comi. Estando completamente abalada

Ainda com medo de que ele vinhesse atrás de mim, pedi para minha mãe dormir comigo em minha cama.

Suga- Dangerous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora